012 | BRATZ.

28.6K 2.5K 1K
                                    

Nunca imaginei que eu iria querer tanto ser descoberta pelos meninos, eu realmente cansei desses joguinhos, não acho que tenha mais graças

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nunca imaginei que eu iria querer tanto ser descoberta pelos meninos, eu realmente cansei desses joguinhos, não acho que tenha mais graças. As conversas se tornaram vagas e repetitivas, exceto com Vinnie e Aaron, eles são os únicos que tentam falar sobre outras coisas a não ser fotos seminuas e sexo.

e eu realmente aprecio isso.

Eu não converso mais com tanta frequência no grupo, respondo o básico e até fotos eu parei de mandar, porém ainda troco no privado com o Powell. E eu sei que não deveria, mas por que não fazer o mesmo com ele? Se ele gosta de ser escroto, eu também serei, e eu não vejo a hora de poder encontrá-lo e agir do mesmo modo com ele. Por exemplo, continuar o tratando como um objeto sexual.

Vou esperar um pouco mais até finalmente me revelar e ver suas reações, não sei como irei fazer isso, acho que mandar uma foto do meu rosto no grupo não será legal… Preciso de algumas ideias de como fazer todo esse suspense valer a pena.

Dentre os quarto, os que de fato mais me interessam pelas suas personalidades são: Liebregts e Hacker. Eu sinto que eles não me tratam apenas como uma fonte de fotos e falar putaria, é algo muito a mais e isso mudou um pouco semana passada. Os dois me tratam feito gente e eu gosto disso, porque sou muito mais que uma garota anônima que manda foto de peito e bunda.
O jett é dividido entre Powell, Aaron e Vinnie, mas o seu lado pesa mais pelo o do Jordan, entretanto, o seu jeito de falar é um pouco mais sutil. Gosto de conversar com ele também.

Por um breve momento, eu me senti como as garotas desse colégio –sem julgamentos–, mas eu gostei da personalidade porque eu já vi muitos comentários sem noção sobre mim, apenas porque eu tenho o estereótipo de nerd: uso óculos, estudo e não me visto vulgarmente. Só por causa disso acham que eu sou uma garotinha virgem inocente, e eu nunca fui assim, não que isso seja ruim, porém apenas me sinto à vontade em me vestir desse modo. Eu não vejo necessidade de se produzir toda pra vir estudar, não no momento. E sobre os óculos, eu uso porque sou obrigada.

Vida sexualmente ativa? De fato não tenho. Mas isso não quer dizer que eu nunca fiz, me deitei com um homem e essas coisas. Ela só não é ativa e eu espero que agora, seja… bom, tudo está certo em ser. Mas não é e nunca foi uma necessidade para a minha pessoa.

━━━ Você por aqui de novo, mocinha? ━━━ a senhora, Miller, que cuida da sala de detenção fala ao me ver passando pela porta. Apenas confirmo com a cabeça, indo me sentar na última cadeira depois de deixar o meu celular em sua mesa.

Eu não consegui entregar o trabalho que a senhora Keery passou e como ela está com "ranço" da minha pessoa após eu respondê-la não deixou passar essa, me mandando novamente para a detenção.

Mas eu até gosto, porque quanto menos eu ficar em casa, melhor e o fato de eu apenas esperar sem fazer nada, é muito bom. Eu estou passando por um momento difícil em casa, com o meu padrasto e especialmente com a minha mãe, que não faz porra nenhuma em relação a isso e ficando apenas ao lado do seu marido e me tacando como a errada de tudo. Eu fico pra morrer com isso.

✓ ┊wrong number.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora