047 | BRATZ.

9.5K 807 449
                                    

eu estou feliz

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

eu estou feliz.

Além do final de semana – juntando a sexta para mim –, Vinnie, Aaron e eu ficamos na casa de praia até segunda-feira. E por incrível que pareça, a minha mãe não brigou comigo e mandou eu voltar, ela aceitou de boa e disse pra eu aproveitar, eu estranhei é óbvio, mas estou gostando da mesma não estar me tratando tão mal e entendendo que eu sou sua filha.

Esses três dias juntos, nos aproximou muito, fizemos absolutamente tudo junto. E por estarmos bastante próximos, a irmã do Aaron, Aylin, não chegou perto do Hacker nenhum minuto. Eu estava enciumada com tamanha interação, mesmo eu não estando no direito, já que também estou com o seu melhor amigo. É hipócrita da minha parte sentir isso, porém, é impossível não sentir.

não controlamos o que sentimos, não é!?

Após a noite de sábado, nenhum de nós ficamos estranhamos, como da outra vez, entretanto dessa comentando sobre o ocorrido algumas vezes. E repetimos de novo, apenas segunda, quando estávamos a sós. Na noite de domingo, assistimos "Barbie" e apenas dormimos juntos, e ao decorrer da semana, continuamos próximos, e por incrível que pareça não tivemos muitos momentos de "sexo" porque somos amigos antes de tudo.. e agimos mais assim, fo que como um típico "trisal".

Olhares e perguntas dos meninos por estarmos bastante grudados ao decorrer da semana? Tivemos e muitas. Porém, preferimos não dar tanto palco e nem brecha para eles desconfiarem ainda mais, porque preferimos e é bem melhor assim; apenas nós três em nosso mundinho.

Vinnie me convidou para vir à sua casa e novamente, a minha mãe não implicou que eu saísse de casa. Receosa e desconfiada, perguntei se algo estava acontecendo, e ela respondeu que não, que apenas eu cresci e precisa me deixar livre para não fazer besteira. Por exemplo, fugir novamente de casa pra ir a festa.

Achei que ficaríamos sozinhos e o loiro me surpreendeu quando chegamos, seus pais e irmão estavam aqui. Fiquei super envergonhada, porém me deixaram à vontade e me fizeram sentir-se em casa, e mesmo não estando cem por cento, de fato, me deixaram menos envergonhada.

A família dele é incrível. O seu pai é o meu favorito, ele é todo brincalhão e não perde uma piada, a todo momento é uma. Sua mãe é super amorosa, com os filhos e com o marido, o Nate, e comigo também. Ela é um amor. O seu irmão, por outro lado, é muito mais na dele, porém conversamos um pouco. Somos dois tímidos. Mas ele é muito fofo. Sem contar que, já nos encontramos antes por conta da minha irmã.

agora eu sei onde o Vinnie puxou tanta amorosidade… ele definitivamente não é aquele cara do começo, que só pensava em sexo e não se importava de fato com coisas mais pessoais. Talvez estivesse inseguro e magoado por causa do que passou com aquela garota.

━━━ Querida. ━━━ a sua mãe chama a minha atenção, pauso a minha conversa com o Vinnie e a olho, com um sorriso gentil em meus lábios. ━━━ Gostaria de me ajudar no preparo do almoço? ━━━ pergunta e eu assenti. Levantei animada.

✓ ┊wrong number.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora