013 | HACKER.

28.1K 2.6K 1.7K
                                    

Faz mais ou menos uns vinte minutos que a senhora Miller saiu da detenção e até agora não voltou, e isso me deixa ainda mais agoniado porque Bratz e eu estamos sozinhos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Faz mais ou menos uns vinte minutos que a senhora Miller saiu da detenção e até agora não voltou, e isso me deixa ainda mais agoniado porque Bratz e eu estamos sozinhos. E mesmo sabendo que há chances da mais velha aparecer a qualquer momento, eu não me importo, só quero agarrar a morena ao meu lado e beijá-la.

Balanço a minha perna repetidamente, enquanto mordo a ponta do meu dedo e desvio o meu olhar em minutos e minutos para a garota do meu lado, que está de cabeça baixa. Acho que ela pegou no sono de tanto tédio e silêncio. Levanto e vou até a porta, conferindo o corredor e se não há ninguém. Nem o zelador está passando. A escola está em total silêncio.

━━━ Ei. ━━━ chamo a garota, tocando no seu braço, no mesmo instante ela levanta a cabeça e me olha. ━━━ Quer vazar daqui?

━━━ Por que eu faria isso? Não quero mais detenções. ━━━ responde e volta a deitar.

━━━ Qual é, a senhora Miller vai dar um desconto por ser eu.

━━━ A é? Por que? Você vende algum tipo de droga pra ela? ━━━ diz com naturalidade e eu gargalho. Essa garota é hilária.

━━━ Porque ela me ama. ━━━ pisquei. Peguei em seu pulso e a forcei a levantar, puxando-a para fora da sala. Enquanto a levo para um local específico, ela reclama sobre os nossos celulares e que não pode deixá-lo na escola, pois sua mãe irá matá-la. ━━━ Depois resolvemos isso. ━━━ abri a porta do quartinho de zelador e a empurrei para dentro.

━━━ QUAL A PORRA DO SEU PROBLEMA, HACKER!? ━━━ ela gritou, quando tranquei a porta e me aproximei dela, abaixando em sua frente. ━━━ O que você vai fazer?

Ok, eu fiquei maluco.

━━━ Calma, eu só vou amarrar o meu tênis. ━━━ levantei, rindo e apontando para os meus pés.

━━━ Eu quero voltar pra sala, não quero confusão.

━━━ E eu quero te beijar.

━━━ Por que você iria querer isso?

━━━ Eu quero a tempos. Há muito tempo. ━━━ ela soltou um suspiro e mudou a direção do seu olhar para o lado, ficando em silêncio e com a boca entreaberta. Em choque.

Acho que ela não esperava por isso?

━━━ Você sabe? ━━━ pergunta, e o meu semblante muda para confuso.

━━━ Que?

━━━ B.

━━━ Que B? É pra citar o alfabeto? ━━━ franzi o cenho. Eu sei muito bem do que ela está falando, mas vou fingir que não. ━━━ Você esqueceu do A..

A garota fica novamente em silêncio, como se estivesse pensando em algo e agora é a minha vez de soltar um suspiro exausto. Me aproximo ainda mais do seu corpo e levo o meu dedo indicador ao seu queixo, o virando para mim. Nossos olhares se encontram, intercalo o meu entre o dela e os seus lábios avermelhados, umedecendo o meu.

✓ ┊wrong number.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora