057 | BRATZ.

6.2K 561 145
                                    

Finalmente todo aquele pesadelo passou, pensei que nunca iria acordar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Finalmente todo aquele pesadelo passou, pensei que nunca iria acordar. Agradeço aos médicos e em especial à Deus, porque sem Ele nada seria possível... e sem os médicos também, que desde o início tratam o Aaron muito bem.

Mesmo ele estando no hospital, em observação, eu ainda ficava preocupada que qualquer coisa ruim pudesse acontecer com ele, porque se tem uma coisa que eu não tenho é: sorte. Então, a cada dia dele ainda no hospital, era um medo diferente. Mas graças a Deus ele se encontra bem e finalmente em casa.

Aaron, ainda não voltou para a escola porque foi recomendado pelos médicos que o mesmo ficasse de repouso por pelo menos uma semana, e já estamos fazendo as provas finais, mas ele fará semana que vem. Todos os dias depois da escola, eu passo na casa dele junto com a Valerie e estudo com ele, mesmo que não tenhamos aulas juntos, mas eu faço questão de ir atrás de cada matéria e fazer esse esforço.

━━━ Minha cabeça não está cem por cento, ok? ━━━ meu melhor amigo brinca, deitando-se na cama. ━━━ Tô cansado de estudar.

━━━ Vamos dar uma pausa. ━━━ coloco nossos cadernos e livros afastados, me deixando ao seu lado e ele me puxa para o seu peitoral. ━━━ Você ainda não viu a Belle, né!?

━━━ Só por vídeo. Minha mãe não quer me deixar sair de casa. ━━━ ele riu, fiz o mesmo mas acho compreensível. ━━━ Ela estuda e trabalha numa lanchonete pra ajudar o pai, então não tem como vir me ver. ━━━ responde e eu fico em silêncio.

Continuamos um bom tempo sem dizer nada, ele apenas me faz carinho e eu aproveito. Eu estava com tanta saudades disso e com tanto medo de nunca mais ter o seu colo pra ficar. Me levantei da cama pra pegar algo para ele na cozinha, sua mãe está preparando o almoço. Elogio o cheiro e pergunto onde tem um copo, avisando que irei abrir a geladeira para pegar água.

━━━ Como ele está? ━━━ a mais velha pergunta e eu respondo, recebendo outra pergunta da mesma. ━━━ Ainda estão estudando?

━━━ Fizemos uma pausa, ele está cansado. ━━━ digo, bebendo um pouco de água. Ela avisa que o almoço sairá dentro de cinco minutos e que vai nos chamar. Assenti e levei a água para o meu amigo. ━━━ Você já sabe o que vai cursar depois da escola?

━━━ Tô em dúvida, mas acho que educação física. ━━━ diz e eu sorri empolgada. Todas as vezes que perguntava, ele não sabia o que responder e mudava de assunto. ━━━ E você?

━━━ O Vinnie disse que teria um emprego pra mim numa empresa de marketing dos tios dele, se eu não me engano, mas eu queria cursar moda. ━━━ torci a boca pensativa. ━━━ Não sei o que fazer... eu poderia aceitar, porque já existe um caminho, né!?

━━━ Você tem que fazer o que gosta, não porque já tem um "emprego" em mãos. Seria mais fácil? sim! Mas esse é o seu sonho? ━━━ questiona e eu nego. ━━━ Então comece do zero e curse moda. Você é muito boa desenhando e tenho certeza que arrumaria um emprego fácil fácil. ━━━ me deito novamente e fico pensando.

✓ ┊wrong number.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora