031 | BRATZ.

14.5K 1.5K 465
                                    

Fiquei sem celular e notebook por alguns dias, tudo por causa de uma maldita festa em que eu fugi

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fiquei sem celular e notebook por alguns dias, tudo por causa de uma maldita festa em que eu fugi. Mas já era de se esperar, minha mãe não ia deixar passar, porém valeu um pouquinho a pena.

Toda vez que coloco a cabeça no meu travesseiro fechando os meus olhos, a imagem com o Powell invade os meus pensamentos, porque era algo inimaginável ele broxar. Ele vivia dizendo que não via a hora de me levar pra cama, que ia fazer e acontecer, e chegou na hora não fez porra nenhuma. Mas eu não julgo, porque infelizmente é algo que acontece, seja por bebida ou quando se coloca a camisinha, já tive essa mesma experiência com outros homens.

Depois que a festa se encerrou, fui para um quarto de hóspedes com o Vinnie, mas não fizemos nada e apenas dormimos. Estávamos mortos, completamente bêbados e exaustos, eu até tentei porque os meus hormônios estavam à flor da pele, porém o Vinnie não quis e falou pra eu ir dormir.

Termino de tomar banho, vestindo o meu pijama e desço até a cozinha para comer algo antes de deitar para dormir. Preparo dois mistos quentes e um copo de leite e me sento em um dos bancos próximos ao balcão, abro a Netflix em meu celular e selecionei a série Cobra Kai, pois odeio comer no silêncio.

━━━ Que susto! ━━━ levo a mão no peito quando o Steve aparece apenas de shorts na cozinha. Seguro o copo que ainda tem leite dentro e me levanto quando o mais velho passa por mim para ir até a geladeira.

━━━ Pode terminar o seu lanche, não vou te atrapalhar. ━━━ ele diz, pegando a garrafa de água junto com um copo. Hesitante, volto a me sentar e terminar o meu lanche, ele senta ao meu lado bebericando devagar a sua água. Posso sentir o seu olhar sobre mim.

Se eu soubesse que encontraria ele no meio da noite, tinha colocado o meu moletom, porque estou com o meu conjunto de pijama que para mim é mais confortável, ainda mais por estar bastante calor.

━━━ Pode pegar pra mim, por favor? ━━━ pede, após a tampa da garrafa cair ao meu lado. Sua mão pousa em minha coxa, meu coração começa a bater fortemente, levanto do banco e me abaixo do lado contrário dele e pego colocando próximo a ele. Deixo o meu prato e copo em cima da pia e andando rapidamente para o meu quarto.

Sento na minha cama e balanço incansavelmente a minha perna, fechando os meus olhos e tento regular a minha respiração, que insiste em falhar.

━━━ Calma. Fica calma. ━━━ falo pra mim mesmo, alisando a minha perna sem parar. Levanto e começo a andar de um lado para o outro, contando de um até cinco e ainda tentando regular a minha respiração.  ━━━ Viu só, você conseguiu. ━━━ continuo falando sozinha, um sorriso pequeno se formou em meus lábios. Tranco a porta do meu quarto e vou para a cama, deixando apenas a luz do abajur acesa, fecho os meus olhos forçando-me a dormir e depois de horas consigo.

✓ ┊wrong number.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora