022 | BRATZ.

19.9K 1.9K 1K
                                    

|esse capítulo pode conter gatilhos.

Faz tempo que não saio de casa, principalmente com um garoto, não lembro nem a última vez que isso me ocorreu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Faz tempo que não saio de casa, principalmente com um garoto, não lembro nem a última vez que isso me ocorreu. Eu só vou da escola pra casa e pronto. Mas graças a Deus, eu me encontro tranquila e ansiosa para este momento.

━━━ Como eu estou? ━━━ pergunto à minha melhor amiga do outro lado da ligação com a câmera virada para o espelho

━━━ UMA GOSTOSA, PUTA QUE PARIU. ━━━ elogia empolgada. ━━━ Se depilou direitinho, né!? ━━━ indaga rindo, quando viro a câmera novamente para mim.

━━━ Sou alguma idiota? É óbvio que sim, estou sempre preparada. ━━━ pisquei. Deixei o celular apoiado na pia e me aproximei no espelho, passando um pouco mais de batom. ━━━ Passar mais um pouquinho para o Aaron tirar. ━━━ ela deu risada, assim como eu. Chegou uma notificação do mesmo, dizendo que chegava em quinze minutos. ━━━ Amiga, vou desligar. Te amo.

━━━ Boa sorte, dê pra caralho e eu te amo mais. ━━━ manda beijo. ━━━ Conta os detalhes depois, ein. ━━━ mandei outro beijo e confirmei, encerrando a ligação logo depois. Antes de sair do banheiro, admirei-me um pouco mais.

Pego a minha bolsa, colocando o meu batom dentro junto com a minha carteira e em seguida desci. Me direciono para a cozinha pra beber água, rolo os meus olhos quando vejo que o Steve, o meu padrasto está no local. Prendi a respiração quando passei por ele. O mesmo estava encostado no balcão, no celular e com uma cerveja ao seu lado. Há pouco espaço entre ele e a geladeira, o que dificulta um pouco a minha passagem.

Eu estou passando cada vez mais tempo com ele, por o mesmo ter pego licença por causa que machucou o seu pé e de quebra, conseguiu adiantar as suas férias. Eu odeio com todas as minhas forças ficar em casa, porque sou obrigada a ficar sozinha com ele, já que a minha mãe vive na rua, na casa de uma amiga e a minha irmã na escola ou também na casa de coleguinha. Por isso, eu prefiro a escola e sempre estar na detenção.

━━━ Não acha que esse vestido está muito curto? ━━━ sua mão toca a barra do tecido, consequentemente em minha bunda. Rapidamente retirei a sua mão. ━━━ Pra onde você vai?

━━━ Não te interessa, Steve. ━━━ coloco a água em meu copo, deixando no balcão e guardando a garrafa. Tento beber o mais rápido possível e me retirar. ━━━ Eu quero passar, me dê licença, por favor!? ━━━ peço, mas ele não dá. Seu corpo está no meio do caminho, uma mão segura o balcão e a outra a pia. Fecho os meus olhos e respiro fundo, tentando controlar o nervosismo e a vontade de chorar.

━━━ Tá nervosa? Por que você está tremendo, querida? ━━━ sua mão pega na minha, e logo os seus dedos passam e minha pele. É inacreditável como eu fico completamente vulnerável, imóvel e sem conseguir reagir perto dele. De uma mentira completamente ruim. ━━━ Você está namorando? ━━━ ele tira o meu cabelo do ombro e passa os seus dedos por ele, indo para o meu pescoço e descendo para os meus seios. Meu estômago embrulha.

✓ ┊wrong number.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora