027 | HACKER.

21.9K 1.7K 1.4K
                                    

As chances de eu me encontrar com a Bratz hoje eram mínimas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

As chances de eu me encontrar com a Bratz hoje eram mínimas. Não esperava que a mesma aparecesse no parque e descobrisse que a sua irmã, Cloe, é a garota que o meu irmão não parava de falar e que me forçou a vir com ele. Eu poderia desconfiar facilmente que ele armou isso, mas eu nunca disse o seu nome e nem mostrei foto dela, então é algo que se pode descartar. Foi apenas obra do destino.

Qual era a chance disso acontecer? Da garota que estou afim ser irmã da garota que o meu irmão é afim? Tipo, quase zero.

E o pior é que eu liguei, várias e várias vezes, para a Bratz, para perguntar se ela queria me acompanhar num encontro que o meu irmão teria, mas ela não me atendeu. Porém, eu fiquei feliz por mesmo sem conseguir fazer isso, ela veio. Foi uma surpresa, porém eu a queria aqui comigo.

Enquanto Reggie e Cloe se divertiam indo em todos os brinquedos, Bratz ficava parada olhando para o nada e com as mãos e pernas inquietas, até eu decidir implorar para irmos em um brinquedo. Implorei e a perturbei tanto que a venci pelo cansaço, pois ela não aguentava mais eu balançando o seu corpo de um lado para o outro e pedindo para ela me acompanhar em qualquer brinquedo.

Fomos no carrossel, carro bate bate, roda gigante e estamos indo para a montanha russa. Sinto que de alguma maneira estou lhe distraindo pois a mesma parece estar com a cabeça carregada de pensamentos, seu corpo diz isso.

━━━ Olha só, se eu morrer eu volto pra puxar o seu pé. ━━━ ela murmurou, segurando fortemente a barra de ferro e me encarando. Soltei uma risada e levei a minha mão até a sua direita, a soltando do ferro e entrelaçando os nossos dedos.

━━━ Não vai acontecer nada, é maneiro. Eu estou aqui com você. ━━━ apertei minha mão na dela, ela fechou os olhos quando o carrinho começou a andar devagar e foi ganhando velocidade. Quando passamos pela primeira descida, foi grito atrás de grito, meus, dela e das outras pessoas no brinquedo. Palavras como: "eu vou morrer, Vinnie!" saiam de sua garganta e eu só sabia rir, a cena é hilária e eu ficaria aqui por horas com ela.

O brinquedo foi parando aos poucos, seus olhos se mantinham fechados e os meus vidrados nela. A morena está toda descabelada e o rosto todo enrugado, com semblante de medo, e mesmo assim, ela continua linda. Ela é linda. Ela é perfeita e eu ficaria a todo minuto e todos os dias a elogiando.

━━━ Minha cota de fazer os seus gostos acabaram, tá!? ━━━ diz, quando saímos da montanha russa. Ela arrumou os seus cabelos e respirou fundo. ━━━ Confesso que foi divertido. ━━━ colocou a mão na cintura e eu a encarei rindo.

━━━ Missão cumprida, então? Já que se divertiu… ━━━ sorri de lado, ela assentiu. ━━━ Enfim, cadê essas crianças? ━━━ peguei o meu celular e ela o dela, mando mensagem para o meu irmão e provavelmente ela mandou para a dela. ━━━ Será que eles se beijam?

━━━ Que pergunta idiota, é claro que sim. ━━━ riu e eu dei de ombros. ━━━ Você não beijava quando tinha quatorze? Porque eu sim.

━━━ Isso não te interessa. ━━━ respondo descontraído e ela me deu um tapa. ━━━ Vou devolver, tá? Não sei quando, mas irei, apenas aguarde. ━━━ pisquei e ela rolou os olhos, rindo.

✓ ┊wrong number.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora