060 | BRATZ.

9.8K 693 482
                                    

Eu estou há uns trinta minutos parada em frente ao meu guarda-roupa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu estou há uns trinta minutos parada em frente ao meu guarda-roupa.

Não sei porque eu estou em dúvida em qual roupa usar, até porque estou apenas indo na sua casa e não pra um lugar que precise se arrumar. Mas ainda sim, me vejo na obrigação de me arrumar, porque se não fosse importante, ele não ligaria em adiar para o outro final de semana.

Sou vencida pelo cansaço e também pelo atraso, e vesti apenas um body corset branco e uma calça jeans; soltei os meus cabelos; enfiei anéis em meus dedos, colar em meu pescoço e pulseiras em meu pulso, e por fim, passei uma maquiagem leve e perfume. Aviso ao Vinnie que estou pronta e ele diz que mandará alguém pra me buscar, pois ele está impossibilitado.

Me direciono para o quarto da minha irmã e pergunto se estou muito arrumada pra ir na casa do Vinnie e ela responde que estou meio termo. Agradeci e voltei para o meu quarto, deitei na minha cama, deixando os meus pés com os tênis para o lado de fora e fiquei mexendo no meu celular enquanto não chegava a pessoa para me levar à casa do meu namorado.

Chega uma mensagem do Vinnie dizendo que a pessoa já havia chegado e que era pra ir sair de casa logo. Me despeço da Cloe e peço para a mesma avisar a minha mãe que talvez eu durma fora, descendo as escadas e saindo pela porta logo depois.

É um Uber. Eu acho.

Entro dentro do carro e mando mensagem para o Vinnie, avisando que já entrei e que estou a caminho. O loiro responde pra eu não ficar nervosa por estar sozinha com um homem e deixa avisado que esse é o motorista dos seus pais, portanto, é de total confiança. Respiro completamente aliviada.

Cada vez que o caminho até a sua casa ficava mais próximo, o meu coração acelerava um pouco mais. É estranho estar nervosa para encontrar o Vinnie pela incontável vez, eu não deveria estar me sentindo assim, mas por não saber do que se trata, do porquê ele praticamente me "obrigar" a ir na sua casa e dizer que não poderia adiar, já que está planejando isso há semanas, me deixa bastante nervosa.

O motorista que parece ter uns trinta e cinco anos, avisou que chegamos e poucos minutos depois saiu do carro, abrindo a porta de trás e me ajudando a descer. Não estamos na garagem e sim do lado de fora da casa do loiro. Toquei a campainha e enquanto esperava o portão ser aberto, o veículo que eu vim, já não estava estacionado no mesmo local. Dou de ombros e segurei fortemente o meu celular, esperando o meu namorado vir me atender.

━━━ CACETE! QUE LINDA! ━━━ ele exclamou entusiasmado. Sorri envergonhada e agradeci em um sussurro. O loiro estendeu a sua mão e me puxou com delicadeza para dentro, fechando o portão e dando um selinho como um cumprimento em meus lábios.

Vinnie, está com uma camisa preta com uma abertura em V e deixando algumas de suas tatuagens à mostra; calça social também preta e acessórios. Ele está um tremendo gostoso. E o seu look me faz questionar se eu não vim muito simples.

Acho que ele é, sem dúvidas, uma das pessoas e dos homens mais estilosos que eu já conheci. Ele sabe dosar os seus looks e fazer jus daquela famosa frase: "sexy sem ser vulgar!".

✓ ┊wrong number.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora