018 | HACKER.

26.5K 2.2K 1.2K
                                    

Desço a minha mão, que estava em sua nuca, para a sua cintura e apertei levemente, puxando o seu corpo pra mais perto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desço a minha mão, que estava em sua nuca, para a sua cintura e apertei levemente, puxando o seu corpo pra mais perto. A posição que estamos é completamente desconfortável e isso atrapalha bastante o nosso contato corporal.

━━━ Vem cá. ━━━ a chamo para sentar em meu colo, e antes dela subir em mim, afasto o banco do carro para trás e o deitando um pouco. Assim que a mesma está sobre o meu colo, levo novamente a minha mão para a sua cintura e agora as duas estão pousadas nela, apertando.

A sua mão esquerda segura o meu rosto e a move devagar até a minha nuca enquanto adentra em meus cabelos e puxa alguns fios. Desço as minhas para a bunda, apertando cada lado e sempre a puxando para mais perto; logo ela começa a  movimentar o seu quadril para frente e para trás, arrancando suspiros ofegantes da minha garganta.

Meu coração acelera a cada movimento seu em meu colo, roçando a sua intimidade na minha e a minha respiração, assim como a dela, já estão desreguladas e os beijos não conseguem ser tão duradouros como antes. Movo a minha duas mãos para as suas coxas, uma de cada lado, e passo os meus dedos levemente sobre elas sentindo o seu corpo estremecer sobre o meu. Bratz, joga a sua cabeça para trás com o meu toque enquanto lambe o seu lábio e finca o seu dente no inferior.

━━━ Não acha melhor irmos para um lugar mais apropriado? ━━━ ela indaga, voltando a me olhar. Volto a realidade, lembrando que eu sequer liguei o carro e dirigi para outro lugar. ━━━ Qualquer pessoa pode aparecer. ━━━ alerta.

━━━ Tinha esquecido desse detalhe. ━━━ suspiro. ━━━ Topa ir para a minha casa? Fico a tarde toda sozinho. ━━━ pergunto e ela fica em silêncio por alguns segundos, mas logo aceita.

A garota sai do meu colo, com cuidado com o seu pulso e volta a sentar no banco do passageiro. Coloco o banco para o lugar e dou partida logo em seguida para a minha casa, que fica a uns trinta minutos da escola até lá.

O silêncio permanece dentro do carro e os meus olhos vidrados na estrada, olho de relance para a Bratz, que está no celular podendo notar sorrisos em seus lábios e tentativas falhas de segurá-los. Obviamente está conversando com a sua melhor amiga.

Estaciono o carro na garagem, antes que eu pudesse atravessar o carro e abrir a porta do passageiro para ela sair, a mesma já fez isso. Dou de ombros e me direciono para a porta de entrada, ela me segue, abri a mesma e deu passagem para a de cabelos pretos entrar.

━━━ Você quer comer algo? Uma água? Cerveja? ━━━ pergunto, depois de deixar as chaves da casa e do meu carro no painel, tirando o meu celular do bolso e coloco junto.

━━━ Água, por favor. ━━━ responde, educadamente e ainda em pé. Um riso curto escapou dos meus lábios, chamando a atenção da garota. ━━━ Tá rindo do que?

━━━ Nada, boneca. Você pode se sentar, ok? O meu sofá é limpo, assim como o restante da casa. ━━━ aponto para o móvel ao meu lado, ela riu e se sentou. ━━━ Vou pegar a sua água, já volto. ━━━ vou até a cozinha, pegando um copo de vidro e despejando água dentro, voltando para a sala e a entrego.

✓ ┊wrong number.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora