026 | BRATZ.

18.3K 1.8K 1.6K
                                    

Eu passei o dia todinho arrumando a casa, hoje é sábado, um dia que eu deveria sair e me divertir com a minha amiga, mas sempre é um dia como qualquer outro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu passei o dia todinho arrumando a casa, hoje é sábado, um dia que eu deveria sair e me divertir com a minha amiga, mas sempre é um dia como qualquer outro. Não trabalho e isso me faz evitar sair de casa, eu odeio pedir dinheiro para a minha mãe e como ela está sempre jogando as coisas na minha cara, eu evito ainda mais.

Termino de arrumar o meu quarto e vou tomar banho. Quando saio do banheiro, coloco o meu pijama e me jogo na minha cama, encarando o teto e respirando fundo, hoje estou me sentindo estranha, a todo minuto sinto uma pontada no meu peito esquerdo e eu não faço ideia do que seja, mas já aconteceu outras vezes. Eu espero que passe o mais rápido possível.

━━━ Querida! ━━━ a voz do Steve chama a minha atenção, me cubro rapidamente com o lençol quando o vejo no meu quarto. Ele está com um pequeno buquê de girassóis com algumas rosas vermelhas. São lindas. ━━━ Te trouxe como um pedido de desculpas. ━━━ ele se aproxima na minha cama e senta na mesma. Hesitante, pego de sua mão. ━━━ Você me desculpa?

━━━ Está tudo bem. ━━━ sorri falsamente e ele soltou um suspiro aliviado. ━━━ Obrigada! ━━━ agradeço.

━━━ Fico feliz por isso. ━━━ sua mão pousou em minha perna, por cima da coberta e eu me remexi, na tentativa de tirá-la do lugar.

━━━ Quero ficar sozinha, eu estou cansada. ━━━ murmuro e ele assentiu se levantando e vindo até mim, afasto a minha cabeça quando ele se aproxima do meu rosto para beijar a minha bochecha. ━━━ Pode sair, por favor? ━━━ peço, mas ele ainda sim depositou um beijo em meu rosto. Quando ele saiu do quarto e fechou a porta, passei a coberta diversas vezes no local e joguei o buquê longe, levantando na cama e pisando no mesmo até as pétalas se espalharem no chão. Corri para o banheiro e lavei o meu rosto, esfregando com a esponja diversas vezes, posso sentir a minha pele arder.

Ontem tive um momento quase parecido da outra vez e quando eu tentei sair das suas garras, ele apertou o meu braço com tanta força que ficou marcado. Os meus dois braços estão roxos.

Ouço a voz da minha irmã, Cloe, no fundo e saio do banheiro enxugando o meu rosto com a toalha. A mesma está sentada na cama e com o que sobrou do buquê em suas mãos.

━━━ O que aconteceu? ━━━ pergunta, se referindo a ele.

━━━ Nada, só estava com raiva. ━━━ dou de ombros. ━━━ O que você quer?

━━━ Vamos ao parque? A noite está perfeita. A mamãe e o papai não querem ir, mas me deram dinheiro. Pode me levar? ━━━ pergunta saltitante.

━━━ Cloe, eu estou tão cansada, passei o dia todo arrumando a casa e terminei o meu quarto agorinha. ━━━ me jogo novamente na cama. ━━━ Você realmente quer ir? Tipo, muito? ━━━ a encarei e ele balança a cabeça positivamente repetidas vezes. ━━━ Tá bom, vou ver uma roupa decente para essa ocasião. ━━━ me levanto, indo até o meu guarda-roupa e ela diz que irá se arrumar.

✓ ┊wrong number.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora