054 | BRATZ.

7.9K 672 324
                                    

Ficar sem celular foi bom, muito bom, porque consegui dar mais atenção às pessoas próximas a mim, mas não vou negar que estava sentindo falta de ficar horas e horas mexendo na internet

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ficar sem celular foi bom, muito bom, porque consegui dar mais atenção às pessoas próximas a mim, mas não vou negar que estava sentindo falta de ficar horas e horas mexendo na internet. E por mais que eu tivesse um notebook, não era a mesma coisa, eu mal o ligava pra mexer nas redes sociais.

Pedi ao meu pai um dinheiro para comprar outro e ele não negou, e até me cobrou se realmente iria morar com ele, mas expliquei que a minha vida está de volta nos trilhos e não tem necessidade de me mudar. Porém, irei sim o visitar após o fim das aulas, e ela se encerra daqui há três semanas.

Estamos no intervalo e depois dele será a última aula do dia, como não estamos tendo nada de muito importante e apenas revisão antes das provas finais, não há muita necessidade de prestarmos atenção ou comparecer às aulas.

Vinnie, foi ao banheiro e então, aproveitei o tempo para ficar ao lado do Aaron e conversarmos um pouco. Mesmo não querendo ou sendo intencional, nos afastamos bem pouquinho, mas nada de outro mundo, ainda trocamos mensagens, a dificuldade é no contato físico.

━━━ Conheci uma garota. ━━━ ele diz e eu arregalei os olhos, sorrindo e perguntando quem é a sortuda. ━━━ Foi de maneira aleatória… eu quase atropelei ela. ━━━ rimos. Continuei perguntando mais sobre. ━━━ Ela é muito maneira, nesse mesmo dia ofereci carona e todos os outros dias, ia pelo mesmo trajeto e propositalmente, fingia atropelá-la.

━━━ Nossa, que bela maneira de chamar atenção. ━━━ digo rindo. ━━━ E aí? Chamou ela pra sair?

━━━ Sim. Ela sacou que estava fazendo de propósito e então, a convidei para jantar e ela aceitou. ━━━ sorriu envergonhado. ━━━ Nos falamos todos os dias e marcamos novamente hoje. ━━━ alisou sua própria mão de forma nervosa.

━━━ Fica tranquilo, vai dar tudo certo, ok!? ━━━ segurei a sua mão e ele me olhou, assentindo e sorrindo. ━━━ Qual o nome dela? Tem foto? ━━━ ele concorda, pegando o celular da mesa e entrando em seu Instagram.

━━━ É Belle. Ela é linda, né!? ━━━ mostrou-me suas fotos e eu fiquei abismada com tanta beleza numa garota só. Concordo empolgada, elogiando um pouco mais.

Agora tá explicado porque ele fingiu atropelá-la para chamar sua atenção. Eu faria o mesmo com o Vinnie, mas ainda bem que não precisei disso porque eu ficaria nervosa e mataria o coitado.

Vinnie voltou para o meu lado e deixou um beijo no topo da minha cabeça, ele rouba a minha atenção ao perguntar se quero ir a sua casa e eu nego, porque hoje o dia será bem longo. Depois da escola, irei para a casa da Valerie, pois desde que me envolvi no mundo dos meninos, ela e eu ficamos um pouquinho afastadas e mal nos encontramos para conversar a tarde toda, enquanto comemos e assistimos filmes. E depois, passei o restante do dia com a minha família.

━━━ Tudo bem! ━━━ colocou uma mecha para trás da minha orelha. ━━━ Vou ir com os meninos então. ━━━ me beijou.

━━━ Vão pra onde?

✓ ┊wrong number.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora