032 | BRATZ.

16.2K 1.5K 680
                                    

Guardar os meus moletons foi apenas um surto momentâneo, que durou quatro longos dias, porque depois deles eu cheguei em casa e os tirei debaixo da cama, os colocando de volta em seus devidos lugares

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Guardar os meus moletons foi apenas um surto momentâneo, que durou quatro longos dias, porque depois deles eu cheguei em casa e os tirei debaixo da cama, os colocando de volta em seus devidos lugares. Eu simplesmente não consigo ter essa personalidade e por mais que por um momento, eu tenha me sentindo um pouquinho bem, era tudo uma farsa e não consigo manter.

O Vinnie me disse que contatou uma amiga e que ela arrumou um "trampo" temporário para mim, e com a coisa que eu mais gosto: modelar. Mas não em passarelas e essas coisas, e sim como modelo fotográfica. Eu irei posar para uma marca de roupas que está começando agora e segundo ele, isso abrirá portas e como eu amo esse ramo, não hesitei em aceitar.

Pego uma peça de roupa íntima, junto com o meu baby doll e vou em direção ao banheiro, tomar o meu banho pós escola. Entro embaixo do chuveiro e me apoio na parede, deixando a água cair sobre a minha cabeça e descendo pelo o meu corpo. Tomar banho é como se fosse uma terapia, eu fico horas e horas embaixo do chuveiro, até ficar sem ar, porque isso me acalma e afasta todas as dores que eu sinto por conta dos meus pensamentos.

Após algumas roupas, saio do boxe e me enrolo na toalha tirando o excesso de água do cabelo com a outra. Lavo o meu rosto com produtos apropriados e depois vesti a minha roupa, encarando o meu reflexo no espelho. Ouço um barulho estranho vindo do meu quarto e fecho os meus olhos implorando para não ser o Steve, vesti o meu roupão por cima do babydoll e saio do banheiro hesitante.

Há três banheiros na casa, um no quarto da minha mãe, um no meu e o outro no corredor. Cloe e eu, brigamos por esse quarto e por eu ser a mais velha, o ganhei.

━━━ QUE PORRA É ESSA? COMO VOCÊ ENTROU AQUI? ━━━ grito, quando vejo o Vinnie tentando colocar o meu notebook de volta no lugar. Ele havia sido derrubado no chão. ━━━ Você é louco?

━━━ Te assustei? ━━━ pergunta, rindo. ━━━ Eu entrei pela janela, Rapunzel. ━━━ piscou e eu cruzei os braços. ━━━ já que a senhorita não pode sair, eu vim até você.

━━━ Você me assustou pra caralho, eu pensei que fosse...

━━━ Aaron? ━━━ me interrompe e eu nego. ━━━ Quem então? Jett? Powell? Outro menino?

━━━ Nenhuma das opções. Esquece. ━━━ falei e tirei o meu roupão aliviada. ━━━ O que cê quer?

━━━ Te dar atenção. Apenas. ━━━ riu e se aproximou. ━━━ Trouxe algumas besteirinhas para comermos. ━━━ me mostrou as sacolas. ━━━ E aí, Ohara, topa assistir The Originals comigo? ━━━ estendeu a sua mão. Não segurei e vou até a porta, conferindo se estava trancada e eu não havia feito isso. Viro a chave, trancando-a e volto pra sua frente.

━━━ Claro, preciso de algo pra me distrair. ━━━ sorri, segurando a sua mão. Ele depositou um beijo no dorso da mesma. O solto e me sento na cama. ━━━ Pega aí o meu notebook. ━━━ peço, apontando e ele o trouxe até mim. Subimos para perto da cabeceira e nos deitamos, deixando o notebook no nosso meio junto com as comidas que ele trouxe.

✓ ┊wrong number.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora