050 | BRATZ & HACKER.

9.1K 834 629
                                    

Termino de tomar o meu longo e delicioso banho, voltando para o quarto e terminando de arrumar as minhas coisas para hoje a noite

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Termino de tomar o meu longo e delicioso banho, voltando para o quarto e terminando de arrumar as minhas coisas para hoje a noite. Posso andar, novamente, tranquila apenas de toalha em meu quarto sem correr o risco do Steve entrar, mas não só neste momento íntimo, como também quando eu estou dormindo. A minha mãe devolveu a chave do meu quarto faz algumas semanas e eu me sinto bastante aliviada.

Coloco os meus pertences e roupas dentro de uma mochila e a deixo em cima da cama, indo novamente para o meu guarda e pegando outra roupa, em seguida, mando mensagem para o Aaron, avisando que já estou indo para a sua casa.

Desde a conversa com a minha mãe, minha mente clareou bastante e também, por causa desse afastamento com Vinnie. Mesmo isso tudo ter acontecido há alguns dias, foi como se uma chavinha tivesse virado em minha cabeça, porque nunca imaginei que iria ter tanta certeza do que eu quero –ou quem eu quero– com tanta rapidez, eu achei mesmo que isso iria demorar mais. E saber que foi ele quem quis assim, eu tinha total certeza disso.

O conselho da minha mãe foi bastante certeiro: eu precisava respirar. Eu precisava desse tempo do Vinnie, porque mesmo sabendo que eu sentia coisas diferentes em relação a ele e ao Aaron, eu não queria ter que escolher e tinha medo de magoar um deles, mas acabei fazendo isso. Mas a diferença do Hacker, é que com o Aaron, o nosso "relacionamento" diferente, eu nunca dei certeza de nada a ele e nunca disse que: "iria correndo pra ele no momento em que soubesse'. Eu sabia. No fundo eu sabia que minha relação com o Aaron era mais puxada pra amizade. Mas eu estava confusa e eu acho que isso é normal.

Por acaso é todos os dias que você se relaciona com dois caras maravilhosos assim? É difícil pra caramba encontrar pelo menos um, quem dirá dois. Eu confundi e tive dúvidas, porque eu nunca gostei de um garoto como gostei deles. Óbvio que com sentimentos diferentes. Mas eu nunca tive uma amizade masculina dessa forma – nunca tive amigos homens. Desde sempre, tive apenas a Valerie –, então na minha cabeça, é normal. Poderia acontecer com qualquer pessoa que não é acostumada com um mínimo de afeto possível.

Mas agradeço inteiramente ao Vinnie por ter tomado essa decisão, porque sei que eu iria enrolar ainda mais, mesmo não sendo proposital. Porque como já disse, estávamos os três curtindo o que estava acontecendo –pelo menos eu achava que era assim–. Tê-lo, de alguma forma, perdido por esses longos dias, foram suficientes pra eu ter a tanta certeza que gostaria, junto com os conselhos da minha mãe. Mesmo sendo o primeiro, foi o melhor que eu poderia ter escutado.

Falando na minha mãe, a nossa relação está ficando cada vez melhor e eu agradeço muito a Deus por isso, mesmo estando preocupada por ficar lhe encontrando pelos cantos abalada. Já perguntei diversas vezes o que estava acontecendo, mas ela apenas disse "está tudo bem!"

Paguei o Uber e desci do carro, tocando a campainha do Aaron e não demora muito para ele abrir a porta, me cumprimentando com um beijo na testa. Sua mãe e Aylin estão na sala, vou complementá-las.

✓ ┊wrong number.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora