038 | HACKER.

13.5K 1.3K 656
                                    

| confesso que ia ficar bem ausente
dessa fic, mas alguns leitores me
fizeram mudar de ideia <3

Mesmo tendo jogado uma bomba no colo da Bratz e a forma que ela reagiu foi compreensiva, eu realmente esperava uma resposta melhor… eu falei tudo que eu estava sentindo e não imaginei que seria assim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mesmo tendo jogado uma bomba no colo da Bratz e a forma que ela reagiu foi compreensiva, eu realmente esperava uma resposta melhor… eu falei tudo que eu estava sentindo e não imaginei que seria assim. Não queria um "eu gosto de você" e essas coisas, mas porra… eu tô mais perdido ainda. Não sei como eu reagiria se fosse no lugar dela, mas acho que tentaria me expressar melhor, falar o que eu queria naquele momento e como eu me sinto em relação a pessoa.

A gente está conversando e se encontrando normalmente, mas sempre no começo ela fica bem inquieta e depois vai se soltando. Eu só queria saber o que se passa na cabeça dela, mas não quero pressioná-la em relação a isso, porque sei que a mesma está passando por um momento difícil.. não sei qual, porém está.

Eu comecei a colocar no papel o trabalho de Inglês, já fiz mais de dez rascunhos e sempre travo, mas agora está tudo fluindo rapidamente. Faltam uma semana para entregar e estou na metade. Ao mesmo tempo que é fácil falar sobre a B, também é muito difícil.

━━━ Consegui outra sessão de fotos pra você. ━━━ aviso, ao me aproximar da morena. ━━━ eu não, uma amiga minha.

━━━ SÉRIO???? ━━━ pergunta animada. ━━━ Meu Deus, Vinnie!!! Muito obrigada!!! ━━━ agradece saltitante e me dá um abraço apertado. ━━━ Quando? ━━━ pergunta, enquanto andamos para o estacionamento.

━━━ Amanhã. ━━━ respondo. ━━━ Quer fazer algo hoje? ━━━ paro no meio do caminho e a olho.

━━━ Hoje eu não posso, mas quero conversar com você. ━━━ diz e o meu coração dispara por alguns segundos. ━━━ Podemos?

━━━ Ai meu deus! Sim, podemos...Vamos para o meu carro. ━━━ voltamos a andar e chegamos ao veículo, entramos e ficamos em silêncio. Ela está inquieta, como todas as vezes.

Suspiro e ligo o som, colocando uma música calma para tocar. Ela deitou o banco, assim como eu, e apoiou os seus pés no painel do carro. Desvio o meu olhar para a morena e a sua boca abre e fecha.

━━━ Eu já comecei o trabalho. E você? ━━━ pergunta, quebrando o silêncio. Ela responde que também.

━━━ Tá bom, vamos lá. ━━━ senta normalmente no banco e me olha. ━━━ Você deve ter percebido como estou ficando inquieta ao seu lado ultimamente… mas as últimas semanas eu andei pensando muito no que você falou e finalmente consigo ter uma resposta digna para a sua revelação… Pelo menos eu acho. ━━━ deu uma risada nervosa. Continuo lhe encarando e em silêncio. ━━━ Para de me olhar, se não, eu não consigo falar. ━━━ eu ri e desviei o meu olhar para a entrada da escola.

meu coração está muito acelerado, porque achei que essa hora nunca ia chegar, porém eu estou morrendo de medo do que ela pode dizer e não suprir as minhas expectativas... por não chegar nem perto do que eu sinto.

✓ ┊wrong number.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora