025 | BRATZ.

19K 1.8K 1K
                                    

Às vezes, a única coisa que eu preciso é mandar alguém tomar bem no meio do rabo, pra extravasar toda essa raiva que eu acumulo na minha casa e com os meus pensamentos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Às vezes, a única coisa que eu preciso é mandar alguém tomar bem no meio do rabo, pra extravasar toda essa raiva que eu acumulo na minha casa e com os meus pensamentos.

eu me sinto exausta, e nem é fisicamente e sim, psicologicamente.

agora eu entendi o porquê ter me apegado nessa ideia de ficar com os meninos, brincar um pouquinho no começo com eles e continuar nessa. Porque eles são a minha distração, fazem com que eu fuja por completo dos problemas na minha casa… nem que seja por poucos minutos, mas fazem.

Saio do banheiro depois de verificar se os meus olhos não ficaram tão vermelhos, inchados ou visíveis para alguém notar que estava quase morrendo de tanto chorar. Coloco os meus óculos e enfio as minhas mãos no bolso do casaco, está um calor dos infernos, mas não ousei vir sem ele.

━━━ Está tudo bem? ━━━ Vinnie pergunta, depois de esbarrar em meu corpo. Levanto a minha cabeça e confirmo que sim. ━━━ E por que está de casaco? Você não sente calor?

━━━ Não. ━━━ respondo simples e tento continuar andando para a quadra, mas ele me impede. ━━━ Me solta, Hacker! ━━━ peço.

━━━ O que houve? ━━━ meus olhos estão novamente cheios de água. ━━━ Bratz, eu me preocupo e você sabe que pode me contar qualquer coisa.

━━━ Eu estou bem. ━━━ minto, tirando a sua mão do meu pulso e continuo andando. Ele me segue. ━━━ Acho que sua aula é na sala. ━━━ digo e ele ignora, continua me acompanhando. Vinnie me para novamente, ficando em minha frente e agarrando o meu corpo em um abraço. ━━━ Vinn… ━━━ minha voz embargada e ele acaricia os meus cabelos.

━━━ Não sei o que aconteceu e não precisa falar… mas vai ficar tudo bem, eu estou aqui. ━━━ minha garganta fecha e as lágrimas finalmente escapam dos meus olhos.

Que merda estou fazendo? Chorando no colégio e nos braços do Vinnie? Essa é definitivamente a coisa que não deveria acontecer.

━━━ Eu preciso ir pra aula. ━━━ limpo as lágrimas com dificuldade. Tiro o meu óculos completamente embaçado e Vinnie puxa o meu rosto. Fecho os meus olhos e posso senti-lo me encarando. Seus dedos são removidos do meu queixo e sua presença parece não estar mais no mesmo local, abro os meus olhos e ele realmente não estava à minha frente. ━━━ O que rolou? ━━━ perguntei pra si mesma. Nego com a cabeça e limpo os meus óculos antes de colocá-los de volta.

Eu preciso me distrair. E não pode ser com aula de educação física, pois a última vez eu quase fiquei sem pulso. Porém, ainda sim tenho que ir para a aula, não posso levar falta.
Ao chegar no local, já estão todos os alunos junto com a professora, inclusive minha melhor amiga. Me sento ao seu lado e ela pergunta onde eu estava, dou uma desculpa qualquer e presto atenção no que a professora está falando. Pego o meu celular, que não para de vibrar e há mensagens do Aaron, perguntando como eu estou, e do Jett e Powell, perguntando quando nos veremos. Bloqueio o celular quando a senhora Bullock chama a minha atenção e pede para todos aquecerem pois hoje iremos remexer bastante o corpo. Em outras palavras: dançar.

✓ ┊wrong number.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora