capítulo 11

695 82 32
                                    

Lisa estava encostada em um pilar na estação Shibuya enquanto esperava Rosé. A loira estava atrasada para o horário que tinham marcado. A tailandesa já estava começando a ficar impaciente pela espera até que sentiu uma vibração no bolso.

Park: já estou quase chegando

Lisa: que chegando são esses

Park: =_=

A garota riu levemente do emoticon, pelo tempo que trocaram mensagens ontem já tinha percebido o uso excessivo de emoticons que Rosé usava. No fundo, ela gostava. Porém, lembrou novamente do "quase" de mais de 20  minutos que a loira disse, voltando a fechar a cara sentiu outra vibração.

Park: cadê

Lisa: cadê o quê

Park: você

Lisa: aqui

Park: (⊙_◎)

A tailandesa olhou ao redor procurando uma certa cabeça loira, não encontrando nem um fio entre as diversas pessoas que passavam correndo.

Lisa: tô na frente das catracas, e você?

Park: na frente das catracas

E novamente a garota vasculhou pelo lugar com mais atenção, não achando nada. Será se existia outras catracas, pensou com a sobrancelha arqueada, sentindo novamente uma vibração, porém dessa vez era Rosé ligando.

- Rosie, onde raios você está?? - Lisa disse procurando com os olhos enquanto se desencostava da pilastras.

- Nas catracas. - Rosé falou de forma simples. - E você, Lisa-yah?

- Uai, nas catracas da saída central. - falou como se fosse óbvio.

- Oh...

- O que foi?

- Eu estou nas catracas da linha de Inokashira, lado oeste. - e então Lisa entendeu o mal entendido, correndo até o local que era na outra extremidade da estação Shibuya. - Lisa?

- ACHEI VOCÊ!! - chegou ofegante, parando do lado da garota que olhava confusa para Lisa. - Desculpa, acho que deveria ter falado um lugar mais fácil.

- Está tudo bem, Lisa-yah. - sorriu pequeno fazendo ventinho com a mão para a garota ofegante.

- Que bom que trouxe a guitarra mesmo sem eu pedir. - Lisa sorriu orgulhosa, checando a roupa de Rosé que utilizava uma calça jeans azul clara, uma blusa com desenhos de um dumpling e uma jaqueta azul estilo colegial. E claro, sem faltas as meias marcantes de conchinhas dessa vez. Como ela estava bonita, Lisa pensou, ficando corada. - Certo, vamos.

Passaram pela estação em direção as ruas do bairro de Shibuya. Estava movimentado por ser final de semana, sendo possível avistar várias pessoas com instrumentos de diversos tamanhos passarem pelas duas que andavam lado a lado, Lisa diminuindo o seu passo apressado para que Rosé pudesse observar todo o local.

Diversas estátuas indicavam caminhos diferentes entre as calçadas, os carros coloridos passavam em velocidade reduzida, as vozes de centenas de pessoas invadiam a curiosa mente de Rosé que olhava para todas as vitrines que variavam entre lojas de instrumentos, música, artigos antigos, e artesanato.

given | chaelisaWhere stories live. Discover now