capítulo 24

585 72 27
                                    

- Hum? Parabéns? - Jisoo disse levemente confusa com a sobrancelha arqueada.

- É só isso que tem a dizer, Jisoonie? - perguntou mais confusa ainda Lisa.

Logo após terem saído do apartamento de Jennie, se dirigiram para a casa de Jisoo que antes Lisa nunca havia entrado. Era tudo escuro, as paredes em um cinza quase preto e as janelas se esforçavam para manter o local iluminado. Todos os móveis eram modernos e não havia nenhuma divisória de paredes entre sala, cozinha e quarto. Contudo, Lisa notou que só havia uma cama de casal com roupas maiores do que o corpo pequeno de Jisoo. Se perguntou internamente se a mais velha não tinha ninguém dividindo a casa com ela.

- Claro. Eu te disse antes, meio que quase apostei que isso aconteceria. Não posso reclamar, né? - deu de ombros não se importando muito. - E tenho certeza que Jennie já disse tudo o que precisava. Aquela nanica já deve ter brigado e chorado por vocês, não é?

- Realmente. - confirmou a tailandesa.

- Eu sabia que isso aconteceria. Depois do show tive mais certeza ainda, por mais do sufoco que passamos. Tudo se resolveu e estamos aqui agora, não é, pombinhas? - sorriu de lado, subindo e descendo as sobrancelhas.

- Uhum... - Lisa desviou o olhar para as mãos. Ainda não havia se acostumado com o fato de ter seus sentimentos correspondidos.

- Ah, e Rosie. Preciso te entregar os CDs que você pediu. - lembrou a mais velha com um dedo no queixo. - Vou pegar, esperem aí.

Lisa encostou as costas na parede ao lado de Rosé que observava o local curiosamente. Que saco, o perfil dela era extremamente detalhado.

- Será se Jisoo mora com alguém? - perguntou Rosé baixinho.

- Eu me perguntei a mesma coisa! - Lisa sussurrou animada. - Sabe que ela nunca me falava direito sobre a vida amorosa dela? Sempre suspeitei que tem coisa por trás.

- Sério? Ela me pareceu muito experiente.

- Não é? Acho que deveríamos investigar. - sugeriu com um sorriso sapeca nos lábios.

- Bobona. - riu baixinho, batendo no ombro da garota. - Você lembra daquele homem alto e musculoso do show? Ele pareceu próximo dela.

- Nossa, tinha esquecido desse ser. - estreitou os olhos olhando para o chão em busca de informações. - Acho que era um colega de violino dela...

- Loirinha, aqui. - apareceu Jisoo da escuridão, assustando Lisa que pulou alto. - Está devendo, é?

- Tudo isso?! - Rosé abriu os olhos para a caixa que Jisoo carregava nos braços.

- Ajude ela, Lisa. Seja uma cavaleira. - disse a Kim após entregar a caixa para Rosé que segurou com dificuldade.

- Ok, ok. - pediu a caixa para a outra que negou com a cabeça se retirando da casa. - Está vendo? Ela é quietinha, mas é teimosa feito pedra.

- Lide com isso, agora é sua. - deu de ombros rindo da mais nova. - Boa sorte! E se precisar conversar sobre, manda SMS, Lali.

- SMS? Misericórdia...

- Vai logo!

As garotas seguiram pela rua abaixo com o Sol se despedindo sobre a gigantesca cidade de Tóquio. Rosé andava com passos tortos com a caixa pesada em mãos, se negando a dar a morena que revirava os olhos com a teimosia da outra. Até que a loira começou a respirar ofegante, a caixa realmente estava pesada e Lisa decidiu apenas roubá-la das mãos da garota.

- Me dá isso daqui, boboca! - ajeitou o objeto nos braços e continuou andando ao lado da garota que mostrou a língua para Lisa. - Mas a Jisoo é muito filha da mãe de não mandar isso entregar na sua casa, não é? Ela tem uma moto! E meu deus, isso tudo é CD?

given | chaelisaWhere stories live. Discover now