capítulo 17

609 78 26
                                    

- UAU! - Jennie exclamava após terem tocado o último acorde da música completa de Lisa.

Haviam juntado todas as partes e o resultado final era extremamente satisfatório. Lisa se sentia feliz por ter conseguido fazer algo tão bom, além do complemento de Jennie e Jisoo que encaixou perfeitamente no que estava pensando. Funcionavam tão bem as vezes que se assustava com o quão conectadas eram.

- Essa foi boa, não?? - a mais baixa sorriu com os olhos e com a adrenalina correndo no seu corpo. A emoção de acertar era inexplicável.

- Sinceramente, gosto mais desse do que o outro. - Lisa se referia ao solo de baixo que Jennie estava indecisa sobre qual utilizar.

- Não é? Combinou perfeitamente! - sorriu e se virou para Jisoo. - Jisoo!

- Eba para Jennie. Eba. - a mais velha sorriu sapeca e pegou sua baqueta cutucando a bunda da outra diversas vezes.  - Eba! Eba! Eba!

- Isso é abuso sexual!!

Lisa suspirou fundo enquanto tomava sua água. Tinha algo que não estava clicando hoje, por mais que era visível o quão boa a música completa tinha ficado, ainda sentia algo errado. Observou para a loira que estava com o olhar perdido no meio da sala, não tinham trocado nenhuma outra palavra após Lisa ter "dormido" no canto da escada e terem participado da Liga de Jogos. O estômago de Lisa ainda estava estranho.

Jisoo atrás da bateria observava Lisa com a expressão fechada enquanto olhava para a loira. Rosé ainda não havia conseguido escrever uma linha sequer da letra, mas Jisoo já esperava por isso. Tinha algo que não estava completo para que ela se soltasse. Não era que não acreditava em seu potencial, mas era experiente o suficiente para entender coisas antes mesmo de serem ditas.

- Ei, Park. - Lisa disse se aproximando da garota. - Você está treinando direito? - o tom estúpido em sua voz prevaleceu na frase.

- Ei, ei... - Jennie franziu a testa com o comportamento súbito da tailandesa.

- O que foi aquilo?

- Calma, calma... - a mais baixa se aproximou da garota tentando acalmá-la, não estava entendendo nada, mas queria evitar brigas.

- Você realmente está levando isso a sério?

- Estou. - Rosé respondeu em um tom baixo enquanto engolia em seco. Por que Lisa estava brigando com ela?

- Hã?! Você não está melhorando nada! Fica errando por coisas bobas que eu já te ensinei! - jogava as palavras sem filtro ou nenhum pensamento, cuspindo sem nexo o que sentia. - Se não estiver levando a sério---

- Para! Lisa! - Jennie tampou a boca de Lisa com sua mão a repreendendo com um olhar de arrepiar até mesmo o presidente. - Você não pode sair falando assim! Não pressione ela desse jeito! Além de que você está sendo hipócrita porque está esquisita e chata também!!!

- Quê?! - Lisa abriu a boca em um O perfeito enquanto Jennie se ligava do que tinha dito e fazia a mesma expressão.

- Bom, vamos parar por aqui. - Jisoo disse após bater uma palma para trazer a atenção para ela e acalmar o clima de tensão que havia surgido.

Se continuasse assim, a banda iria se desgastar e ela perderia tudo o que havia lutado para construir. Saiu de trás da bateria e se dirigiu para perto das duas garotas mais novas, dando três tapinhas em cada uma.

Lisa mantinha os olhos fechados e as sobrancelhas arqueadas. Tinha explodido sem nem pensar duas vezes. Tudo o que rodeava sua cabeça era as malditas palavras que a loira havia dito. Se sentia egoísta, babaca e principalmente, uma péssima pessoa por estar dando atenção a parte de que ela havia gostado de alguém, e esse alguém não era ela. Meu deus, ela iria explodir com ódio de si mesma.

given | chaelisaWhere stories live. Discover now