capítulo 20

659 81 88
                                    

[N/A: recomendo que vejam o vídeo da parte retirada do anime pra entenderem melhor a cena inteira, porém não tem em português :( mesmo assim por favor vejam e escutem a música quando for pedido]

- A....A corda... Lisa-yah, a corda... - Rosé tinha os olhos arregalados e engolia em seco. Isso só poderia ser uma pegadinha do destino.

- Ah, merda. - Lisa disse se aproximando da garota com a mesma expressão.

Agora se sentia culpada, tinha justamente pensado em não jogar suas frustrações nela, mas acabou fazendo. Já era, suas forças já estavam pequenas demais para ter que aguentar isso.

- Calma, Calma! Não tem uma reserva? - Jennie tentou manter a serenidade. - Não? - Lisa negou devagar com a cabeça.

- Lisa, acorde. - Jisoo deu dois tapinhas no rosto da tailandesa que estava a um passo do precipício.

- Vai correndo como nunca até a loja em frente à estação. - Jennie segurou no ombro da garota, assumindo uma expressão autoritária. - Vamos! Que cara de fim do mundo é essa? Se estourou, é só trocar!

- Uou... - Jisoo murmurou sozinha ao ver Jennie assumir aquela pose de mediadora.

- Não foi você quem arrumou para ela na primeira vez? Faça de novo!

Lisa fechou os olhos e lembrou dos olhos esperançosos que viu na primeira vez que encontrou Rosé formalmente. Exalavam esperança. Abriu as pálpebras e fitou a garota que tinha uma fina linha transparente na bochecha sem dizer nenhuma palavra.

Ela conseguia.

Não pensou duas vezes antes de correr pela multidão de pessoas, se espremendo entre todos para chegar a saída, sem nem notar o olhar preocupado de sua irmã ao ao passar por ela. Lisa tinha que ver aquele olhar de novo, ela não aguentaria poder ver somente o opaco e fosco castanho dos olhos de Rosé.

E novamente, ela iria concertar a guitarra vermelha de Rosé.

- Essa será nossa última música! - Nayeon disse em cima do palco, ouvindo a plateia fazer sons de descontentamento. - Muito obrigada!

Sorrindo, Nayeon olhou para o backstage onde Jennie estava com os olhos arregalados e levantando lentamente dois, três e quatro dedos e fazendo gestos indicando que precisava de mais tempo, se possível bastante. Nayeon acenou com a cabeça e voltou a atenção ao público.

- Então...É MENTIRA!! Vamos tocar mais um pouco, não é garotas?? - olhou para as companheiras de banda que acenaram com as sobrancelhas erguidas ouvindo o público gritar em alvoroço. - Irra! Irra! Irra!

Jennie suspirou em alívio, pegando todo o oxigênio possível, era melhor do que nada. Ao contrário de Lisa, que buscava com tentar conciliar respirar e falar ao vendedor o que queria. Após gesticular com as mãos e sugar metade do ar do local, voltou a correr pela rua começando a ser coberta pela escuridão da noite.

Droga! Ela era idiota por acaso? Sempre cometia os mesmos erros.

Lisa que tinha dito para Rosé cantar... para ela.

Rosé era difícil de entender, escondia tantas coisas e guardava outras mais, mas sempre havia se esforçado para atender todas as expectativas e até ultrapassá-las. Ela se dedicava ao seu máximo por algo que mal tinha noção, porém, que apreciava com carinho. Que saco, Lisa!

Ela iria voltar e....

- COMPREI! - abriu a porta do camarim em supetão, levantando a sacola da loja.

- Misericórdia, você correu ou voou? - Jennie perguntou surpresa, não fazia nem 10 minutos que ela havia saído do local.

- Como é bom ser jovem, não é? - Jisoo disse também chocada. Se fizesse isso, provavelmente estaria ainda no meio do caminho de ida e tropeçaria no bueiro.

given | chaelisaWhere stories live. Discover now