capítulo 22

639 79 41
                                    

- Bem, então. - Jennie bebeu um gole de sua bebida e sorriu com o rosto inteiro. - Foi um ótimo show, não foi? Sinto que quebramos nações!

- E parabéns pela recuperação, Rosie! - Jisoo disse erguendo seu copo. - Vamos brindar porque são várias conquistas importantes.

- Saúde!

- Yeah!

- Aliás... - Jennie sorria de canto, despertando a atenção de Rosé e Lisa que antes olhavam para o cardápio do Patinhos, por mais que já o soubessem praticamente de cabeça. - Vocês sabem o que é isto, minhas damas? - levantou um pequeno objeto entre os dedos.

- O que é, professora Jennie?! - Jisoo disse com uma voz de criança.

- A gravação e imagens do nosso show! - mostrou o pen-drive para as garotas que arregalaram os olhos.

Lisa e Jisoo começaram a fazer uma dancinha estranha enquanto Rosé comia um aperitivo as julgando juntamente com Jennie que possuía um olhar de desgosto no rosto, quase se arrependendo de ser amiga delas.

- O pen drive foi só para fazer um draminha. Já está aqui, então apreciem nós sendo as maiores do Japão e do mundo - pegou o computador aberto na gravação e passou para as mais novas, já que Jisoo já tinha visto anteriormente.

Lisa clicou no espaço dando play no vídeo que começou a rodar com a imagem das quatro garotas em cima do palco com seus respectivos instrumentos. As luzes batiam em cada uma, trocando de rosa para branco e algumas vezes roxo e azul. Ver a gravação e ter estado no palco eram coisas totalmente diferentes, Rosé se sentiu eufórica com isso.

- Meu deus, a gente está se mexendo, Lisa-yah!! - cutucou a garota animadamente.

- Caramba, a gente se mexendo! Meu deus, você até jogou o cabelo!!

- Lisa-yah, olhe lá! - apontou para a tailandesa fazendo uma pose dramática enquanto solava a música. - Uau! - Rosé bateu palminhas sorrindo com os olhos enquanto Lisa corava levemente as bochechas.

- Nayeon editou e fez a gravação bonitinha para gente, depois temos que agradecer. - Jennie pegou o computador novamente e o deixou de lado na mesa.

- Sério? Ela é muito legal. - Lisa sorriu tomando seu suco.

- Aparentemente, um conhecido de um amigo que minha amiga conhece que tem uma casa de show viu nossa performance. Eles querem nosso show lá também. - Jennie disse com animação. - Além de que a gerente do Prelude Night chamou a gente para tocar lá de novo, confirmando nossa presença no encerramento de outono!

- Onde é a outra casa de show? - Lisa perguntou tendo leve arrepios na pele, entusiasmada com o futuro da banda.

- Em Shibuya, aquele... aquele lugar que bate de frente com o Prelude Night. - Jisoo respondeu no lugar de Jennie que mastigava batatinhas com ketchup.

- Mas aquele lugar é gigante?! - a tailandesa arregalou os olhos e colocou a mão na cabeça.

- Seríamos a banda de abertura. - a Kim mais velha bebericou sua cerveja com um sorriso de lado nos lábios.

- Abertura? - Rosé perguntou após vários minutos comendo quieta e tendo apenas reações.

- Vamos fazer o show antes da banda principal da noite. - explicou.

- Quer tentar? - Jennie disse olhando para Lisa com receio, esperando a resposta da mais nova com um sorriso carismático no rosto.

- Bem...

- Eu quero! - Rosé disse com o tom alto, engolindo em seco após perceber que se animou demais.

- Bom, a gente meio que se juntou e estamos fazendo shows, mas não conversamos sobre o direcionamento nem sobre o que queremos fazer, não é? - a Kim mais velha falou enquanto recebia acenos de concordância de Jennie.

given | chaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora