Capítulo 28

151 7 18
                                    

•• Isadora Megalos ••

Ter uma vida dupla é uma das coisas mais difíceis que já fiz, vivo sempre desconfiada e com medo de ser descoberta pelo André, não sei o que ele faria comigo se soubesse que sou investigadora da polícia. Faço parte de uma divisão especializada em investigações de poderosos, nos infiltramos na vida do criminoso e coletamos provas ao longo dos anos, não podemos agir e deixar pontas soltas, precisamos de um bote certeiro que acabe com o esquema de uma só vez.

Vinte e cinco anos atrás tivemos conhecimento sobre um mafioso chamado Sebastian, investigamos um pouco e percebemos que havia algo grandioso por trás desse nome, então surgiu a ideia de que eu me envolvesse com ele, montamos uma clínica para ser a minha fachada e posteriormente era só manter as aparências. Mudei meu nome, mudei minha profissão e mudei meu passado.

Me chamo Verônica…
Meu pseudônimo é Isadora…
Tenho 50 anos…
Sou investigadora a 27 anos…
Sou faixa preta em jiu jitsu…

Os planos estavam dando certo mas acabei engravidando após uma festa de gala que o André teve que ir pois era de um de seus amigos, um de seus aliados. Fiquei com medo de ter a Cris, não queria que minha filha tivesse um monstro como pai, mas por causa de uma noite na qual bebi além da conta, a Cristina foi gerada e eu prometi a mim mesma que iria protege-la do seu próprio pai.

Me surpreendi com o carinho e a preocupação que o André possuía para com a Cris, mas ela foi crescendo e necessitando de mais espaço cada vez mais. Minha filha precisava e ainda precisa aprender a voar sozinha, estou encobrindo suas fugas e até o seu relacionamento com o seu guarda costa, o Alexandre. Não concordo com o André em manter a Cris como uma prisioneira, sei o quão perigoso é ser filha de um mafioso, mas ela precisa viver e aprender a contornar as situações difíceis, precisa prevê algumas coisas e assim evitar algo perigoso demais.

Além de tudo isso, existe o fato do Alexandre já ter ido preso por assassinato, investiguei toda a sua vida antes de permitir que ele trabalhasse fazendo a segurança da Cristina. Me surpreendi com a história dele e confesso que não sei o que faria em seu lugar, provavelmente faria o mesmo. Alexandre provou ser um bom homem ao longo dos anos que trabalha conosco e por isso tem todo o meu apoio no seu namoro com a minha filha.

Também faço vídeos de eu mesma sempre que descubro algo novo do André e deixo tudo em um pen drive, também contei toda essa história da minha vida dupla e do meu relacionamento com o André, isso tudo é para a Cristina, um dia ela irá saber quem é o seu pai de verdade e espero que ela compreenda o meu silêncio sobre a minha profissão.

Mas, voltando a realidade, estou indo com a Paula para a minha suposta clínica, darei o emprego de recepcionista a ela e dessa forma poderei conhece-la melhor.

— Tem namorado Paula? — questionei quando estava quase chegando.

— Não senhora, vivo sozinha! — ela falou.

— E sua família? — continuei questionando.

— Meus pais morreram e meus tios moram em outro país, nunca tive contato com eles! — ela falou e ficou quieta.

Não demorou muito para que chegassemos, mostrei tudo para a Paula e apresentei aos outros, alguns são amigos de profissão que trabalham comigo e outros são para manter a fachada da clínica. A Paula estava prestando atenção em tudo e foi muito bem recebida pelos outros, Vivian que é como uma irmã pra mim, explicou o que ela precisaria saber e pediu para que ela preenchesse uma folha com os dados dela, depois veio até mim.

— Quem é ela? — Vivian questionou.

— Por enquanto a única coisa que sei é que ela é amiga da minha filha! — falei enquanto olhava pra Paula.

— Quer que eu investigue o passado dela? — fiquei pensando na proposta da Vivian e depois respondi.

— Eu mesma irei investigar e depois te conto o que descobri! — falei e Vivian assentiu.

Algo me diz que tem algo importante por trás dessa menina, ela me deixa intrigada, mas não é algo que emane perigo, é algo como uma carta na manga para a investigação da minha vida, a investigação de André Megalos.

Continuamos na clínica por mais um bom tempo, amanhã mesmo a Paula começa a trabalhar.

(…)

O restinho do dia passou rapidamente e a única coisa que restava era dormir, todos já foram para seus quartos, a Paula vai ficar com a Cris.

— Boa noite meu amor! — André falou assim que entrou no quarto.

— Boa noite amor! — respondi e dei um selinho nele.

São tantos anos fingindo que o amo, que hoje em dia é algo natural, as vezes parece até verdade. Me dói o coração perceber que perdi toda a minha vida, eu não tenho alguém que eu ame de verdade, não tenho uma família tradicional e muito menos uma vida tranquila.

— Quero te amar hoje! — ele falou enquanto tirava a camisa.

De uma coisa eu não posso me queixar, André sabe fazer bem feito e sempre me satisfaz nesse quesito, também é um homem vaidoso e sempre cuidou muito bem do seu porte físico. Já que não tenho um amor, pelo menos eu tenho alguém que transa bem demais.

— Vem cá então! — falei enquanto tirava o lençol de cima de mim.

André ficou alguns segundos me olhando de lingerie, engatinhei até a ponta da cama onde ele estava e ajudei ele a tirar a roupa.

— Sempre gostosa! — ele falou e deu um tapa forte em minha bunda.

— Bruto do jeito que eu gosto! — sussurrei no ouvido dele e no mesmo instante ele apertou meu pescoço.

— Eu vou foder com você! — ele falou com sua voz grossa e me jogou na cama.

Confesso que mesmo ficando velha, as minhas vontades não pararam e minha disposição muito menos. A maturidade e o conhecimento do meu próprio corpo que adquirir ao longo desses anos foram fundamentais para que isso acontecesse.

— Estou contando com isso!

●●●

Oiiiii ❤

Não adianta eu pedir desculpas pelo sumiço ?
não desistam de miiiiiim! 😢

Foi um pouco menor pois fiquei sem criatividade no final do capítulo!

Espero que vocês tenham gostado desse capítulo, creio que agora a história tenha mudado um pouco na percepção de vocês. Kkkkk

Ficaram surpresos com a mãe da Cris?

Me digam o que acharam da capa!
🔥

É isso gente, o próximo vai pegar fogoooooo! (Hot)

Aguardem! ❤

Ps: não revisei

Para Sempre Seu ProtetorWhere stories live. Discover now