Capítulo 29

157 11 21
                                    

AVISO:
Este capítulo contém palavrão e preliminares!



Um Mês Depois…


•• Cristina Megalos ••

Um mês se passou desde que fui sequestrada e as coisas finalmente estão calmas. Paula está trabalhando com a minha mãe, eu e o Alex estamos super bem, a Júlia está namorando com o barman da boate, a faculdade está super tranquila e os conflitos com o meu pai cessaram um pouco.

Hoje é um belo sábado, não planejei nada, só quero relaxar e aproveitar o clima quente um pouco. Coloquei um biquíni e peguei um livro para ler enquanto tomava sol.

— Vai precisar de mim Cris? — Alex perguntou me tirando a concentração do livro que estava lendo.

— Não pretendo sair, mas por quê? — questionei.

Apesar de estar tudo muito tranquilo entre nós dois, eu tenho percebido que ele anda um pouco tenso e saí frequentemente, ele não era assim…

— Vou sair, mas não demoro! — ele deu um passo e depois parou. — Vou ao banheiro antes! 

Olhei o Alex se distanciar na direção do banheiro e aproveitei esse momento para entrar escondido em seu carro, é hoje que eu descubro o que ele anda fazendo.

Sai correndo, peguei apenas um short, vesti e entrei na mala do carro. Fiquei quietinha e pouco depois senti o carro entrar em movimento. 

Demorou um pouco para o carro finalmente parar, sofri em cada quebra-mola e buraco. Alguns segundos depois ouvi a porta abrir e depois fechar, é sinal que o Alex saiu. 

Meu coração ficou acelerado por causa dessa situação, mas respirei fundo e saí da mala, me escondi ao lado do carro e vi o Alex ir em direção a uma mulher e ela estava com uma menininha loirinha em seus braços, meus olhos encheram de água quando vi a menininha se jogar na direção dele e a mulher começou a rir, eles pareciam uma família, pareciam um casal feliz com a sua filha. Eles ficaram conversando e brincando com a criança por um certo tempo, enquanto eu fiquei chorando horrores com a mão tapando a minha boca para não fazer barulho.

Sinceramente? Eu não estou raciocinando nem um pouquinho e isso não me importa. No momento a única coisa que quero é chorar.

Alex devolveu a menininha e voltou para o carro com um sorriso de felicidade, me levantei lentamente e ele me olhou assustado.

— Não é isso que você está pensando! — ele falou e veio rapidamente até mim.

— Ah, nossa, ainda usa a frase clichê dos culpados! — debochei sorrindo em meio as lágrimas.

— Mas realmente não é! Me escuta! — ele pediu e ficou em minha frente.

— EU NÃO QUERO SABER! — esbravejei enquanto batia em seu peito.

Alex não fez nada para se defender, ficou parado enquanto eu batia e dava soco em seu abdômen. Não aguentei e comecei a chorar mais ainda, ele me abraçou com força e ficou em silêncio.

— O nome da menininha é Luz, minha filha adotiva, é uma longa história… — ele falou e eu olhei em seus olhos quando parei de chorar. — A mulher é babá da Luz, não posso ficar com ela o tempo todo, além disso, a babá é casada e tem uma filha, você não precisa se preocupar!

Alex falou calmamente e eu só conseguia olhar para ele. Tenho um sério problema de sofrer antecipadamente, eu não espero uma explicação ou qualquer outra coisa, eu simplesmente desabo. 

— Vamos embora… — falei baixinho e ele abriu a porta do carro.

— Meu erro foi não ter te contado nada sobre a Luz… — ele começou a falar quando deu partida no carro. — Mas vou te contar a história…

Fiquei em silêncio ouvindo tudo que o Alex estava contando, tudo que aconteceu e o porquê dele ter adotado a Luz. Agora que sei da situação, estou com vergonha por ter agido daquela forma.

— Me desculpa ter ficado daquele jeito! — falei.

— Não precisa pedir desculpas amor! — ele falou e colocou a mão em minha coxa, fazendo carinho.

— Estamos indo pra casa? — questionei quando vi o caminho um pouco diferente.

— Não, estamos indo para uma praia aqui perto! — ele falou e sorriu de lado.

Ficamos em silêncio e então o Alex colocou uma música para não ficar um clima ruim. Sua mão continuava em minha coxa, as vezes ele apertava levemente e eu já estava imaginando mil e uma coisa. 

Senti um pequeno líquido escorrer pela minha entrada quando o Alex subiu um pouco mais a mão e apertou com um pouco mais de força, respirei fundo e me mexi um pouco. Pensei que ele não faria mais nada, mas ele continuava mexendo comigo, sua mão alisava a minha coxa e sempre que chegava perto da minha buceta, ele apertava. Senti um pequeno jato escorrer de mim duas vezes, minha mente e meu corpo só pensava em transar com o Alex.

— Alex, eu já estou molhada demais, é melhor ficar quieto! — adverti seriamente e ele simplesmente me olhou com um sorriso malicioso.

— Deixa eu ver se é verdade! — ele falou enquanto prestava atenção na estrada e rapidamente colocou a mão dentro do meu short e alisou minha buceta por cima do tecido do biquíni. — Quero você mais molhada pra eu te chupar todinha!

Respirei fundo com a provocação que ele fez e logo em seguida ele me apertou, assim que ele soltou, mais um jato escorreu da minha entrada, mas dessa vez foi mais intenso!

— Porra! — falei e passei a mão no cabelo.

— Meu pau já está duro só de sentir você tão molhada… — Alex falou com a voz rouca e acelerou o carro.

— Tem mais de quinze dias que não fazemos nada, estou muito sensível a você! — falei e ele alisou minha buceta levemente.

— E eu estou com saudade do seu corpo, do seu cheiro, do seu sabor… — ele falou e me olhou. — Por isso te quero muito molhada!

— Não sei se vou aguentar muito tempo! — falei.

— Quando chegar em um local deserto eu paro o carro pra gente foder! — ele disse e deu um tapa na minha coxa.

Alex continuou me deixando excitada, era ele mexendo na minha buceta e eu mexendo no pau dele por cima da cueca…

CONTINUA… 

●●●

Oiiie  ❤

IMPORTANTE:

vou logo avisando que o próximo capítulo está pronto e tem se** explícito!

O próximo capítulo ficou tão foda que eu fiquei toda molhada imaginando tudo (olha o que eu faço por vocês kkkkk).

Mas é o seguinte, eu tenho um desafio!
O próximo capítulo vai sair quando vocês curtirem, comentar (pelo menos uma vez) e marcar alguém neste capítulo!

Quero que no mínimo 10 pessoas façam isso, vou ficar de olho! 😉

Aguardo vocês  ❤



Para Sempre Seu ProtetorWhere stories live. Discover now