Capítulo 48

26 2 6
                                    

Cristina Megalos

Hoje pela manhã tive uma conversa com o Gabriel, o amigo policial da minha mãe. Eles já estão com tudo pronto para pegar meu pai, todas as provas que minha mãe conseguiu juntar ao longo dos anos e uma confissão. Falei para ele da ideia que o Alex teve e ele achou ótima, mas era arriscada, por este motivo irei na casa do meu suposto pai com uma escuta e o Gabriel irá gravar toda a conversa, caso seja necessário, uma equipe da interpol irá invadir o local.

Como tudo já está resolvido com minha mãe biológica, irei focar em acabar com o esquema criminoso do André, vulgo Sebastian.

- Cris, seu celular está tocando! - Alex falou e colocou o celular em meu ouvido, pois eu estava trocando a fralda do Joaquim.

- Pensei que tinha esquecido de mim! - Júlia falou assim que atendi sua ligação.

- Óbvio que não, mas a minha vida ainda não está tranquila, um dia ou outro de paz, mas sempre tem coisas graves para resolver! - desabafei.

- Eita amiga, eu imagino viu, mas hoje a gente vai para a praia, não quero desculpas, vou me arrumar e nos encontramos naquela praia que sempre falamos que queríamos ir. Te vejo lá! - ela falou e desligou o celular.

Olhei para o Alex com os olhos arregalados, incrédula. Como que o ser humano pode ser assim? Depois comecei a rir.

- O que foi amor? - Alex questionou.

- A gente vai para a praia! - comecei a rir novamente e terminei de vestir e trocar o Joaquim. - Vamos nos arrumar e ir. Fica com o Joaquim e a Luz, vou fazer uma comidinha para levarmos e organizar as bolsas.

- Tá bom amor! - Alex falou e ficou com as crianças.

(...)

Durante o trajeto, fiquei pensando em quanto tempo tinha que eu não via o mar. Mas se bem que, passei vários meses viajando e conhecendo lugares maravilhosos, talvez por isso eu ainda não estivesse entediada.

A vida de adulto não é fácil, é problema atrás de problema e você que lute para resolvê-los. E dessa forma o tempo passa, as horas, os dias, os meses, os anos. Pensar que não, a vida ficou para trás e você não aproveitou nada. Nem a sua família e muito menos os lugares disponíveis.

Minha amiga, Júlia, que sempre esteve ao meu lado e que nunca esqueceu de mim, também está com sua família formada e quase concluindo a faculdade. Às vezes tenho saudade daquela correria acadêmica, um dia eu volto e me formo.

- No que tanto você pensa meu amor? - Alex questionou enquanto dirigia.

- Em como a gente deixa o lazer de lado, sendo que ele é uma ótima válvula de escape para os nossos problemas, é tão bom e gostoso, mas a gente nunca tem tempo... - comentei.

- É verdade, quando esses problemas passarem, prometo que iremos sair mais! - ele falou e sorriu para mim.

- Te amo meu amor, obrigada por ser esse homem incrível para mim e para os nossos filhos! - falei e dei um selinho rápido nele.

Continuamos o percurso até a praia da melhor forma possível, rindo, cantando, conversando, comendo...

Assim que chegamos eu vi a Júlia de longe, que saudade eu estava dela. Mas antes do nosso abraço, Alex estacionou o carro e me ajudou a pegar as coisas.

- Eu nem acredito que finalmente nos encontramos! - Júlia falou assim que estávamos perto uma da outra.

- Nem eu! - corri e abracei ela por longos minutos.

A alegria foi tanta que nós duas começamos a chorar e rir ao mesmo tempo. Olho para cada pedacinho do rosto dela e percebo o quanto ela mudou, está mais mulher, mais madura, porém, continua com o mesmo ânimo, a mesma essência de sempre. A gestação realmente nos muda completamente, de uma forma ou de outra, mas muda, seja no comportamento ou no físico, mas uma mulher jamais será a mesma depois de ser mãe.

A pequena Ester é a coisa mais linda, muito gordinha e risonha, ela apenas engatinha, mas já interage com todo mundo e presta muita atenção na Luz e no Joaquim que por sinal querem sair correndo para o mar. Joaquim mal sabe andar, começou tem pouco tempo, e já quer sair correndo.

Mal chegamos e a divisão já ocorreu, Alex ficou conversando com o marido da Júlia e de olho nas crianças, enquanto eu e ela começamos a arrumar tudo que trouxemos embaixo de um enorme guarda-sol.

Não demorou muito tempo para tudo estar perfeito, só tinha a gente na praia e isso foi um fator muito importante, pois as crianças ficavam mais livres. Julia trouxe até um mini piscina para colocar água do mar e colocar as crianças, para que ficassem na sombra e protegidas do sol.

Agora a missão era dos homens, encher a mini piscina com baldes de água. Tudo estava sendo uma enorme resenha e fazia muito tempo que eu não ria tanto, foi algo simples e tranquilo, mas quando estamos com pessoas que nos fazem bem e que amamos, tudo se torna uma completa diversão.

- Amiga me diz, já estão planejando mais um bebê? - questionei a Júlia.

- Ah não, nem me fala, sou cobrada diariamente por mais um! - ela comentou e olhou para o marido com um enorme sorriso. - Mas eu pretendo finalizar a facul e só depois pensar em ter outro!

- Quem diria que estaríamos conversando sobre filhos tão novas! - comentei e começamos a rir.

- E eu acredito que essa é a nossa melhor versão, temos que aproveitar cada fase desses babys! - ela falou e deu um cheiro na pequena Ester.

- Posso pegar ela um pouquinho? - questionei.

- Achei que não fosse pedir! - ela falou sorrindo e me deu a bebê que estava dormindo.

E assim passamos o dia inteiro, os homens pareciam duas crianças brincando com o Joaquim e a Luz, estava sendo uma festa para eles. Já foram no mar, já jogaram vôlei e várias outras brincadeiras.

Quando o sol começou a se pôr, a gente começou a organizar as coisas para ir embora. Eu ainda preciso pensar bem nas minhas ações amanhã, no que direi e farei com o homem que foi meu pai durante toda a minha vida.

- Júlia, quero marcar mais encontros como este! - falei quando os carros já estavam ligados e nós ainda estávamos nos despedindo.

- É só ligar, topo tudo! - sorri em resposta e dei um abraço apertado nela.

*************

Oiiiii cristais kkkkk

Eu sei que não mereço ser desculpada pelo sumiço, principalmente pelas pessoas que sempre acompanham tudo, interagem comentando e curtindo todos os capítulos. Eu só continuei este livro por vocês (que não são muitos inclusive, mas que conseguem arrancar um sorriso meu com cada comentário).

Fora este capítulo, falta mais 2, creio que essa semana serão postados, qualquer alteração na data, deixarei um aviso no meu mural, as pessoas que me seguem irão receber todos os avisos. ❤️

Desde já eu agradeço pela paciência, compreensão e companheirismo, muito obrigada de vdd ❤️

Para Sempre Seu ProtetorWhere stories live. Discover now