Capítulo 30

238 38 193
                                    

- Você está linda. – Hongjoong conseguiu dizer depois de um tempo apenas observando Liz, ainda com o rosto um pouco corado.

- Obrigada. – ela agradeceu, segurando o tecido abundante do hanfu enquanto fazia uma reverência.

- Odeio interromper o casal apaixonado... – Krystal se aproximou deles, enlaçando o braço de Liz – Mas precisamos ir.

- É, você tem razão. – o capitão concordou, apesar de não gostar da ideia de se despedir de Liz.

- Não fique triste, você vai vê-la no baile. – Wooyoung o provocou, dando risada.

Hongjoong olhou feio para ele, que apenas deu de ombros, sem se abalar.

- Tomem cuidado. Vamos observá-las de longe, caso precisem de ajuda. – ele disse, voltando a atenção para elas.

Para Liz, especificamente.

O capitão não conseguia disfarçar seu olhar de admiração. E Liz não conseguia controlar o nervosismo que sentia com o olhar dele queimando sua pele, lembrando-se do que Hongjoong havia dito. Lembrando daquele sorriso travesso que ele lhe deu, logo depois de beijar sua bochecha.

- Você nem precisava ter dito isso, capitão. – Krystal sorriu maliciosa, arqueando as sobrancelhas – Vamos Liz, antes que ele desista da ideia de ter que dividir você com Akin.

Antes que Hongjoong pudesse responder a provocação de Krystal, ela puxou a irmã para a porta, se despedindo com um aceno de mão.

...

Liz e Krystal saíram primeiro, como planejado. Eles concordaram que era melhor não chegarem ao baile todos juntos, ou o grupo chamaria muita atenção. Como o objetivo era observar e estudar o local, o ideal era que apenas Liz e Krystal fossem notadas por Akin, enquanto os outros se misturassem no meio da multidão, passando despercebidos.

Depois de alguns minutos, Jade, Aurora e Nabi saíram também. Os meninos se dividiram em dois grupos, saindo logo em seguida.

A mansão de Akin era muito fácil de identificar, como Manchu havia dito. As cores vibrantes da construção e a grande movimentação de pessoas ao redor tornavam o lugar inconfundível. Era tão grandiosa, que só perdia em tamanho para o palácio, que ficava do outro lado da capital.

Pessoas de todos os reinos se misturavam na entrada, mas se comportavam de maneira organizada. Um jardim enorme cercava a mansão e uma muralha o cercava, mantendo a segurança. Havia guardas armados no alto da muralha, nos portões de entrada e espalhados pelo jardim.

Para quem se orgulhava de ter todos os ladrões sob seu comando, Akin tinha uma segurança exagerada.

Apesar disso, todos conseguiram entrar com facilidade. As roupas da realeza foram muito úteis.

Seguindo o plano, Liz e Krystal permaneceram juntas, enquanto os demais se espalharam na multidão. Para evitar suspeitas, eles fingiam não se conhecer.

O grande salão onde o baile acontecia era extremamente luxuoso. A decoração de Kleure era rica em cores, e Aurora nunca tinha visto tantas cores num só lugar, como via no momento.

Ela estava observando tudo ao seu redor, fascinada. Esse era o plano, observar. Mas ela se obrigou a fingir que todo aquele luxo não era nada demais e se concentrou no que importava.

Akin não guardaria nada de valor ali, no meio do salão do baile. Então, Aurora passou a olhar para os corredores que davam naquele lugar.

Nabi e Jade já não estavam mais em seu campo de visão, mas ela não se preocupou muito. Elas sabiam se virar.

Treasure • Ateez Where stories live. Discover now