Capítulo 80 - Parte 2

247 27 334
                                    

Desde o reencontro caótico na praia, Krystal não dirigia a palavra a Wooyoung. Embora vivessem brigando, nunca ficaram tanto tempo sem falar um com o outro. E isso o enlouquecia.

Durante o jantar na praia, Krystal ficou perto de suas irmãs, empolgada com a chegada de Íris e da princesa resgatada. Ele respeitou o momento e não tentou interagir, a deixando a vontade para se familiarizar com as recém-chegadas. Depois, quando todos correram para a água observar as ondas iluminadas, Krystal permaneceu distante. E continuava assim, mesmo após subirem a bordo.

Cansado de ser ignorado, Wooyoung decidiu confrontar a fera e aceitar as consequências. Fez questão de tomar banho e parecer o mais apresentável possível. Se vestiu como de costume, deixando apenas o chapéu e a máscara de fora. Mas não se importou em abotoar completamente a camisa, pois sabia que teria ainda mais atenção por conta desse "pequeno descuido." Ele sorriu para o espelho e endireitou o corpo, determinado. Gostou de seu reflexo e então, saiu a procura de Krystal.

Wooyoung procurou em todos os cantos, começando a se frustrar com a demora em encontrá-la. Krystal teria desaparecido? Pulado no mar? Se escondido do lado de fora do casco? As perguntas não paravam de atormentar sua mente ansiosa, que continuava a procurar por ela.

Soltou um suspiro cansado, apoiando-se na borda da popa, encarando o mar enquanto pensava. Depois de quebrar a cabeça, finalmente se lembrou do único lugar que ainda não havia procurado. A adega.

O cômodo trancado e empoeirado onde a encontrou quando ela recuperou a memória. Wooyoung sorriu e correu para lá, sabendo que a acharia.

Cruzou o navio todo correndo, até que chegou a porta da adega. Estava encostada e ele a empurrou com cuidado. Uma vela iluminava o local fracamente, indicando a presença de alguém.

Krystal.

Wooyoung entrou e encostou a porta sem fazer barulho, e se aproximou dela devagar.

Apesar da discrição dele, Krystal notou sua presença. Tinha certeza de que a encontraria e esperava por isso.

- Amor?

- O que você quer? - ela respondeu seca, sem olhar para ele.

Wooyoung não se deixou abater. Continuou caminhando até ela e rodeou os braços em torno de sua cintura, a apertando contra seu corpo. Krystal fez um esforço enorme para não relaxar naquele abraço quente e confortável. Percebeu que tinha se banhado. Ele estava exalando um perfume suave e agradável. O que deixou Krystal com raiva de si mesma, por desejar afundar o rosto em seu pescoço e inspirar profundamente.

- Eu fui um idiota. - admitiu, aproximando-se do ouvido dela.

- Pensei que ia me dizer algo que eu ainda não sei. - ela debochou, tentando ignorar os arrepios.

Por que ele tinha que ser tão cheiroso? Por que tinha que causar tantas sensações, tão facilmente?

- Você ficou tão brava porque me ameaçaram. Não fez sentido para mim à princípio, mas entendi. Desculpa. - beijou perto da orelha, a deixando subitamente tonta - Não reagi porque sabia que você estava olhando para nós. Esse era o plano, lembra? Você não disse que é preciso ter confiança? - outro beijo, na bochecha dessa vez - Confiei mais em você do que em mim.

Krystal revirou os olhos, revoltada com si mesma e sua incapacidade de se manter firme diante dos ataques de Wooyoung. Ele a atingia de forma certeira e irresistível.

- Eu tive medo de errar pela primeira vez.

A confissão saiu baixa e quase inaudível. Wooyoung a virou de frente e segurou o rosto dela gentilmente.

Treasure • Ateez Where stories live. Discover now