Capítulo 75 - Parte 2

219 27 323
                                    

Yeosang aproveitou a pausa de descanso para terminar sua conversa com Yuna. Estava decidido a esclarecer as coisas e dizer o que vinha guardando para si por tanto tempo.

Parecia que Yuna sabia disso, pois se afastou em direção a proa.

Depois de olhar para os lados e se certificar que os amigos estavam distraídos conversando, Yeosang caminhou até ela calmamente, apesar do nervosismo.

Yuna passou os dedos pelo cabelo, virando-se para ele com um sorriso contido. Usava a outra mão para se apoiar na borda, enquanto admirava o mar.

Ele ficou um tempo apenas olhando para ela, tão encantado por sua beleza, quanto Yuna estava encantada pelo mar.

- Já sentiu minha falta? - ela perguntou, num tom brincalhão.

Yeosang sorriu, abaixando a cabeça. A timidez o tomava sempre que Yuna dizia algo do tipo.

- Sim. - admitiu, parando ao lado dela - Não me lembro de ter ficado tanto tempo longe de você antes. E não quero que isso aconteça novamente.

- Você está carinhoso desde que cheguei. Não que seja uma reclamação, mas você não era assim. - Yuna o encarou, pensativa - Não me acostume mal, estou gostando desse Yeosang. - piscou, jogando charme.

Aquela era a hora. Yuna estava praticamente dizendo a ele o que fazer.

- Eu não sou muito bom com palavras... - Yeosang suspirou, como se estivesse em dúvida do que dizer.

Ainda se sentia inseguro. O medo da possibilidade de ter interpretado tudo errado o atormentava, mas não tanto quanto a inquietação que o dominava toda vez que colocava os olhos em Yuna.

Se antes ele era capaz de disfarçar e até mesmo esconder seus sentimentos, agora fazer aquilo era completamente impossível. O coração disparava em um ritmo frenético, a respiração descompassava e a única coisa que conseguia pensar, era no que quase havia sido um beijo.

O comportamento de Yuna o instigou a agir. O motivou a enfrentar o nervosismo de tomar uma atitude que certamente mudaria tudo.

Os olhos dela brilharam ao encará-lo, curiosos e ansiosos. A distância entre eles foi diminuindo rapidamente. Até que Yeosang ficou muito próximo de Yuna e tomou seu rosto nas mãos.

- Você me conhece bem o bastante para saber como estou nervoso agora. - a voz dele saiu ofegante, porque mal conseguia respirar.

Ela abriu um sorriso leve e assentiu.

- Então, se você quiser manter as coisas como sempre foram até hoje, por favor, me impeça de cometer um erro. - ele praticamente implorou, piscando várias vezes.

Yuna levou as mãos até o peito dele, e por um momento Yeosang sentiu o coração parar, pensando que ela o afastaria.

Contudo, quando ele ergueu o olhar para o rosto dela, a encontrou exibindo um sorriso travesso.

- Não sei se devo te impedir. - ela respondeu, baixando os olhos para os lábios dele.

Yeosang engoliu em seco.

- Diga que eu sou a pessoa por quem está apaixonada... Por favor.

Ela deixou suas mãos subirem lentamente para o pescoço dele, fazendo um carinho suave enquanto chegava mais perto. Yeosang arrepiou com o toque, ruborizando ao perceber que o sorriso de Yuna era por causa disso.

- Você quer a verdade, ou que eu repita as suas palavras?

- Você está me torturando! - murmurou, soltando a respiração pesada.

Treasure • Ateez Where stories live. Discover now