+ Saudade e desejo levam ao descontrole + (+18)

1.7K 120 646
                                    

segurem as calcinhas!! - e as cuecas.

🔥🌘

Nyx não sabia como havia se colocado tão profundamente naquela situação. Tudo havia começado como uma pequena piada interior, um desafio pessoal. Ele já estava de olho, muitos meses antes de finalmente perceber o que queria, e nada o parou após a revelação de seus hormônios inquietantes. Ele sempre tinha o que queria, ou quem queria. Porque ele tinha um plano. O moreno rondava sua presa de forma calculada, estudando cada gesto e reação, fazendo de tudo para manter possíveis rivais longe - não que precisasse de muito, os machos costumavam desistir até mesmo de lançar um cumprimento educado após notar seus olhos mortais espreitando. E após conhecer a fêmea o suficiente para fingir interesse até que isso os levasse à cama, ele relaxava, e esquecia. Seguia em frente.

Para Nyx, não havia nada mais tentador do que um bom desafio. E foi isso que ele encontrou ao esbarrar com aquela jovem familiar durante a Queda das Estrelas. Casta, pura, inocente, protegida. Ele poderia listar às infinitas coisas que ela era, e tudo girava em torno de algo imaculado e isento de qualquer moral corrompida. Exatamente por isso, ele à escolheu como seu tesouro da temporada. Iria tirar tudo dela. Mal podia esperar para deixá-la possuída e irreconhecível. Seria seu primeiro e estaria marcado pra sempre em sua mente e corpo, mesmo que não quisesse, mesmo que o odiasse depois de tudo. E pensar sobre isso, bem, satisfazia demais o Archeron mais velho.

Então, foi o que ele fez, tomando cuidado, é claro, para não lançar suposições fantasiosas à menina. Deuses, ele não iria amá-la, ele gargalhou ao pensar sobre o assunto em uma noite. Iria conseguir o que queria e partir para a próxima que o interessasse mais. Entretanto... Seus planos não seguiram como o desejado. Ele não conseguiu parar. Cada encontro secreto era mais delicioso que o anterior, e uma vez que ela deixou pra trás toda a supresa e passividade virginal, as coisas se tornaram mais interessantes e exploratórias. Era um frenesi sexual, e Nyx tinha tanto para lhe ensinar, tanto para lhe mostrar...

Ele não desejava aquilo com mais ninguém, e desejava mais ainda que ela não o abandonasse para explorar a própria sexualidade em outras vizinhanças. E ao perceber isso, se deu conta de que estava atolado em merda até o pescoço. Não sabia como tinha se colocado naquela situação, muito menos se sentia forçado a sair. Algo na jovem alta, magricela e extremamente tímida, o cativava. Talvez fosse sua inteligência, ele pensou com veemência e até mesmo, algum tipo torto de orgulho. Ou talvez, pensou com humor ácido, fosse a forma como ela se negava a fazer barulhos altos durante o sexo. Isso, definitivamente, o cativava. Na verdade, o deixava doido.

Como agora, por exemplo.

Jogando a cabeça pra trás, sua boca deixou escapar um som estrangulado. As mãos se agarravam aos lençóis perolados, como se pudessem a ajudar a manter seu auto controle. Suas costas arqueavam contra o colchão. A camisa vermelha, grande demais para seu corpo, estava levantada apenas o suficiente para que seus seios quase inexistentes, completamente maltratados, ficassem expostos. Sua calça também não havia sido retirada, apenas abaixada, junto de sua calcinha, até o fim da coxa.

Nyx segurava atrás de seus joelhos, mantendo suas pernas unidas, no ar, para que pudesse bater sua pélvis com força na visão de bunda e coxas, muito similar a uma pêra. - O que foi isso, Mering¹? - Ele perguntou, cheio de luxuria e deboche, em meio ao esforço crescente, prestes a se tornar descontrolado.

¹Mering; sobrenome do personagem.

- ...P-porco. - Ela soltou, sofridamente. Seu rosto pálido estava muito corado, do jeito que Nyx gostava. Era como admirar uma obra prima, olhar para seu rosto suado e vermelho, muitas das vezes, com o cabelo curto e negro colado na pele.

𝐀 𝐂𝐨𝐮𝐫𝐭 𝐨𝐟 𝐖𝐢𝐥𝐝𝐞𝐬𝐭 𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 | Eris Vanserra Where stories live. Discover now