𝓬𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 7

2.3K 304 10
                                    

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

𝐿𝓊𝒸𝒾𝑒𝓃

Já havia passado horas que ela estava naquele quarto. O sol estava começando a se pôr.

Estou em pé perto da porta esperando junto com Rhys. Feyre não estava se sentindo bem e foi para casa junto com Cassian e Azriel.

Eu não parava de pensar naquela dor que me trouxe até aqui. Naquele chamado. Mas algo chamava mais a minha atenção, no corpo de Lua havia várias cicatrizes espalhadas em seu corpo que eram maiores que outras em lugares específicos e que aparentemente foram cicatrizadas de maneira incorreta. O quanto estava magra e apenas havia reparado a algumas horas. Me perguntava por quanto tempo ela não teve uma refeição decente.

- Como? - Rhys me encara quebrando o silêncio e me tirando dos pensamentos.

- Eu senti. - ele franziu o cenho. - Foi uma dor do peito como se algo me chamasse. Pensei que fosse Elain mas não... Segui aquele chamado silencioso e fui parar lá.

- E como conseguiu passar pela barreira?

- Eu não sei. - dei de ombros. - Pra mim ela não estava lá.

- É como se...

Ele parou de falar e passou a me encarar, me analisar. Eu conhecia Rhys o suficiente pra entender que ele sabia de alguma coisa.

Até que a porta foi aberta e apenas agora reparei na fêmea. Já era de idade, baixa e cabelos escuros, pele branca e olhos verdes como esmeraldas. Ela vestia um vestido simples marrom e um avental. Respingos de sangue estavam nele - pelo cheiro era de Lua.

Sua expressão estava indecifrável.

- Ela está bem agora. - diz colocando o avental em um gancho perto da escrivaninha.

Um leve sorriso brotou em meus lábios mas desfiz quando Rhys me encarava estranho.

- Lua precisa de repouso e continuar tomando os remédios que irei passar. - sabia que Rhys iria pagar pelos remédios. - Mas um aviso. Ela não é uma humana como os do nosso mundo.

- Como assim? - Rhys pergunta.

- Vejam com seus próprios olhos.

Ela abriu a porta e deu espaço para que passássemos. Fui até a cama e Lua estava vestida com um vestido branco simples.

Porém sua pele tinha linhas delicadas em prata, quase um branco - formavam desenhos e espirais - que iam dos ombros até toda a extensão do braço. Suas orelhas continuavam redondas e seus cabelos de alguma forma mudaram de cor. Aqueles cabelos castanhos foram substituídos por um branco, como neve.

Isso me deixou mais confuso. E mais perguntas começaram a surgir na minha cabeça. Mas iria esperar que Lua se recuperasse para fazê-las.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

𝓒𝓸𝓻𝓽𝓮  𝓛𝓾𝓷𝓪𝓻  • acotarWhere stories live. Discover now