𝓬𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 51

541 70 2
                                    

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

𝐿𝓊𝒶

De novo algo dentro de mim avisava que eu estava ficando louca em me arriscar tanto assim.

Depois de meia hora consegui fazer asas em mim mesma. Nunca tinha feito nada semelhante antes, o que precisou de muito esforço para terminá-la.

Era como a dos illyrianos. Asas grandes com aparência de morcego, porém eram brancas e não pesavam em minhas costas. Quando os guerreiros me viram, um mar de bocas abertas ficou exposto na minha frente como um quadro de um artista.

- E pensar que eu ainda pensei em te adotar. - Cassian olhava minhas asas sem ao menos piscar.

Eu ri de sua reação, mas quando olhei para Lucien ele estava preocupado - de novo. Respirei fundo. Ele tinha todo o direito de ficar receoso mas por acaso Lucien lembra que eu não sou de vidro?

Já Azriel mesmo não demonstrando, estava surpreso com o que eu acabara de fazer.

- Dessa vez quero dois candidatos. Renzel e Adam.

Descobri o nome do outro por causa das broncas de Cassian, aparentemente o ruivo não era tão bom na luta.

Vi Adam arregalar os olhos mas pelo tamanho de sua asa tenho certeza que se sairá bem nessa atividade.

- Imaginem que vocês perderam suas armas e a única coisa que vocês têm são as asas e o pouco de dignidade, se vocês ainda a tem. - Adam riu de nervoso. - Agora Renzel vai atacar Adam. Quero que os dois usem as asas para isso.

Eles se entreolharam, mas Renzel foi em frente e passou a atacar com a asa. Adam sempre desviava mas não revidava.

- Adam, revide. - digo mas o mesmo me encara. Ele estava apavorado.

- Assim é fácil demais. - Renzel sorriu ao conseguir derrubá-lo.

Me aproximei um pouco mais dos dois.

- Renzel, ótima atitude. Mas deve melhorar a rigidez da asa e atacar nos pontos fracos. Adam... - me virei para ele que estava de cabeça baixa depois de se levantar. - Pense que Renzel é a pior pessoa da sua vida, e use isso. Transforme as asas em uma arma.

Ele pareceu pensar mas ainda estava receoso.

- Irei demonstrar.

Tomei o lugar de Adam e esperei Rezel atacar. Desviei de início mas logo o acertei com a asa esquerda no rosto, fazendo ele cortar o lábio. Ele veio novamente e peguei impulso batendo as asas. Estava parcialmente voando e como eu havia imaginado, as asas iriam fazer tudo que eu pedir mentalmente. Com isso, as asas passaram a jogá-lo para longe com auxílio do vento.

Como elas eram fortes conseguiram derrubar o illyriano facilmente mas, isso o fez ficar com raiva e quando pousei, imaginando que aquilo havia acabado, Renzel veio na minha direção com sede de luta.

Não tive muito tempo para pensar, apenas reagir.

Renzel me acertou com sua asas me jogando um pouco longe de onde estávamos. Alguns se animaram pois viram que aquilo não seria apenas uma demonstração.

- Está bom assim, professora? - debochou ele.

- Bom? Talvez eficiente. Mas lembre-se do que eu disse. - me levantei apoiando no joelho. - Não pare até matar.

E com isso fui até ele e dessa vez com a asa direita acertei seu rosto e antes que ele reagisse, soquei seu maxilar e Renzel agiu como eu queria, usou as asas para ganhar uma distância de mim, fez como Cassian há semanas atrás, porém eu não tive a mesma reação.

𝓒𝓸𝓻𝓽𝓮  𝓛𝓾𝓷𝓪𝓻  • acotarWhere stories live. Discover now