𝓬𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 11

2K 268 25
                                    

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

𝐿𝓊𝒶

Eu não dormi a noite inteira mesmo deixando a luz acesa como sempre. Depois do banho eu desci e fui para sala de jantar.

Todos na mesa ficaram em silêncio quando eu havia chegado, eles evitaram me olhar diretamente e se quer trocaram muitas palavras uns com os outros.

Olhei em volta e vi alguns móveis fora do lugar. Eu não fiz apenas os móveis do meu quarto flutuarem, mas sim da casa inteira. Eles estavam com medo e receio, eu sentia isso.

- O que aconteceu? - perguntei baixo.

- Nada. - diz Feyre tentando sorrir.

- Não minta. - ela abaixou a cabeça e respirou fundo.

- Tentamos entrar no seu quarto mas... Lua, você colocou uma barreira em volta do quarto, sequer chegamos a tocar na porta. - engoli em seco.

Eu não havia percebido isso, que estava... Meus poderes devem estar descontrolados talvez por passarem três anos desativados ou talvez seja o lugar onde estou, esse mundo é diferente, nem nos livros do castelo mencionava algo parecido.

Mas se bem que passei a minha vida inteira sem ao menos testá-los. Por causa do medo que meus pais tinham dos poderes da lua. Não haviam registros sobre eles e o que podiam fazer, nem sequer os magos mais velhos conheciam os meus poderes. Lembro do livro de poderes que li quando pequena. Ele retratava todos os poderes ja existentes e quais eram suas habilidades, no final das páginas havia o meu poder mencionado mas em baixo nada escrito pois estava em branco.

Apenas sabiam que era perigoso e que sem eu perceber eu poderia matar alguém.

Agora eu entendia perfeitamente por me privarem de usar meu poderes, estava colocando as pessoas à minha volta em risco sem eu perceber

- Desculpa. - me levantei. - Morrigan, vai poder voltar a dormir no seu quarto. - dei um sorriso para ela.

- Lua! - Feyre se levanta. - Isso foi um incidente, isso acontece. Não sabe quantas coisas cada um aqui já passou.

- É verdade, eu não sei. Mas por acaso já lidou com alguém de outro mundo que sequer tem total controle de seus poderes? - ela ficou em silêncio. - Foi o que eu pensei. Feyre sei que quer me ajudar e queria saber muito porque simpatiza comigo, mas não posso simplesmente deixar que sua família e... em perigo. - quase disse que ela está gravida. - Olhe para eles. - aponto para todos da mesa. - Acabaram com uma guerra recente e não querem mais um problemas para terem de lidar.

- Eu também em um certo momento não tive total controle de meus poderes, mas com ajuda eu consegui. - ela olhou com ternura para Rhys. - Você apenas precisa ser treinada.

- Feyre...

- Lua. Apenas tente, se não der certo faça o que quiser, não irei te impedir. Mas tente.

Respiro fundo. Se desse errado eu não sabia até onde aquilo me levaria.

Pouco a pouco cada um foi se levantando e esperando minha resposta, menos Amren que estava despreocupada tomando seu vinho.

- Já te contaram que você é insistente? - olhei para Feyre sorrindo.

- Começamos hoje mesmo!

- Quando minha Grã-Senhora põe algo na cabeça dificilmente alguém tira. - Rhys diz passando o braço em volta de sua cintura.

- Realmente. - concorda Cassian.

Azriel estava em silêncio e desconfiado. Suas sombras se agitavam e sussurravam algo para ele mas não conseguia compreender.

Mas eu tinha uma certeza, Azriel não gostava de mim nenhum pouco.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

𝓒𝓸𝓻𝓽𝓮  𝓛𝓾𝓷𝓪𝓻  • acotarWhere stories live. Discover now