Chapter Fifty-One: Shades Of Cool

15.9K 1.4K 1.8K
                                    


N/A: ada ada ada chegou a comedora de casada 😼

eai rsrs tudo bom
nem sei se vai ter alguém lendo essa coisa gay mas se n tiver tb vai tomar no cu, mentira amo vcs minhas putinhas favoritas

eeeeeenfim, quero dar um aviso aq sobre esses primeiros parágrafos
Digamos que eles daram indícios a certas coisas sensíveis (é uma lembrança do passado do Louis, mas não é algo tão explícito) e eu não quero que isso acabe servindo de gatilho para alguém. Então irei fazer o seguinte, se você é sensível ao assunto ab*so, pule até enxergar o emoji "🔵", certo? a partir dali vai ser tranquilo, prometo :)

Era so isso mesmo! espero q vcs apreciem o que escrevi aqui e gostem
ah! não se esqueçam de comentar e votar pq isso me anima bastante
eu love vcs mt mt, até a próxima :)

ps: leiam ouvindo a música Shades Of Cool da Lana Del Rey, sério! eu escrevi ao som dela e realmente gostei disso

×××

Pov. Louis Tomlinson

{▪︎▪︎▪︎}

Ele está de volta.

Eu me escondo debaixo da cama, o mais encolhido possível e prendo a respiração. Meu corpo treme por conta do medo horrendo que corria entre minhas veias.
Minha irmãzinha ainda não chegou do colégio. Sou eu que vou buscá-la. Eu que devo buscá-la. Eu prometi.
Mas ele está aqui.
Eu não posso sair deste lugar porque vou ser pego. Ele vai tocar em mim de novo.
Eu não quero que isso aconteça.
As mãos dele são fortes demais. São grandes demais. Elas apertam minha pele com força e eu sinto dor.
Eu não gosto disso.
Lágrimas quentes escorrem pelas minhas bochechas.

Eu odeio as mãos dele.
Eu odeio as mãos dele.
Eu odeio as mãos dele.

{▪︎▪︎▪︎}

🔵

Encosto a parte de trás da cabeça na parede enquanto observo a fumaça cinza se desfazer no ar, poluindo lentamente tudo o que se põem na sua frente. A música seguinte de uma playlist aleatória do YouTube dança pelo ambiente silencioso, tomando conta do meu ser, devorando a cada segundo todos os requisitos da minha alma com aquela letra tão... dolorosamente familiar que Put Me In A Movie consegue ser para mim. Tenho plena noção de que eu poderia simplesmente ir até a televisão para mudar pra qualquer outra música que exista nessa merda, mas só... fico ali. Parado na varanda de um hotel em Paris, fumando o terceiro cigarro do dia, sentindo o som bizarramente harmônico ecoando pelo meu interior. E eu só... continuo sem fazer porra nenhuma. Não mexo um músculo sequer. Isso é deprimente.

Come on, you know you like...

Levo o cigarro até a boca, apertando o filtro com os lábios usando certa força. Prendo a fumaça por tanto tempo que só a lembro de soltar quando tenho vontade de torcir. Fecho os olhos, abaixando a mão até que ela esteja ao lado do meu corpo coberto por peças de roupas pretas. Ao menos a cor pode simbolizar o que aquela música me faz sentir. Um vazio perdido no breu absoluto.

(Them) little girls.

Abro os olhos e deixo que minha visão se foque no céu limpo acima de mim. Há várias nuvens brancas como algodão doce espalhadas por todo aquele azul claro, dando-lhe certo tipo de vida. É algo bonito de ver, até tranquilizante. Se eu soubesse desenhar iria fazer aquela imagem com o máximo de detalhes possível. Limpo, calmo e tranquilo. Sensações importantes de serem retratadas e sentidas. Sensações necessárias para um ser humano.

Fifty Shades Of Blue • LarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora