Cap10

4.1K 317 10
                                    

alexander

fazia três meses que minha vida se transformou num mar de baixos e altos, e nesses dias eu vivia suando frio, a cada respiração, passos ou mesmo olhar que ela dava em direção á mim, era um medo de que ela tinha descoberto.

Eu parecia um assassino, e não poderia sentar e esperar que Lola descubra, tinha que dar o meu jeito, tudo e todos têm o seu preço. Ainda mais quando a loura tinha descoberto que eu namorava com Lola, ela vivia nos sondando nos corredores, sempre nos cruzávamos, Lola confiava em mim até de olhos fechados que chegou a pensar que talvez a caloura tinha uma queda por mim

Mas não, ela estava me intimidando, dizendo com seus olhares furtivos que iria acabar com tudo que eu estou construindo, isso era uma afronta para mim! Não perderia tudo por causa de uma puta que acha que pode ser uma ameaça para mim

Porra! Só de lembrar da visão da sua bunda empinada para mim, e eu a comendo por trás, fico duro, nenhum homem teria esse privilégio , eu mato o filho da puta que ousasse ter essa ideia. Daqui a pouco é hora do intervalo, nós do último ano praticamente já não temos aulas, mas para as calouras seus horários era bem regrados.

Faltavam 6 min para o intervalo e eu não posso acreditar no que eu estou vendo caminhando pelo corredor e vindo em minha direção..."a loira" pois eu não sabia seu nome, deus! Eu nem era de beber tanto , ao ponto de esquecer os nomes da mulheres que eu me deitava.

Paro no mesmo momento

-alexânder betrovic 

Meu nome escorre da sua língua com astucia 

-o que você quer?

Um sorriso malicioso brota no canto dos seus lábios, enquanto sua mão arrastava pelos meus braços, em um movimento malicioso, o que fez meus sensores ficarem em alerta

-como assim o que eu quero?

-porra! Você não me toca ouviu? Nunca mais coloque suas mãos nojentas em mim, e se você veio até mim é porque quer algo sim!

Vociferei baixo, não podia correr o risco de alguém me ver e contar para Lola, o que era muito improvável, já que eu destruiria a pessoa, e ninguém ousaria. Mas sempre tem pessoas que não conseguimos controlar, e essa loira era uma delas.

-está com medo que sua Lolita saiba não é? E se ela souber que transa...

Tapei a boca dela com força, e suas costas bateram na parede, ela estava me fazendo surta! Primeiro por ter ofendido Lola, Lolita são espécies de sugar babies na versão espanhola, e ela não era nada disso, nunca se interessou pelo que eu poderia oferecer mesmo obrigando-a a parar de trabalhar, ela ainda não tirou nem 10 centavos do Black card que eu á dei.

-fale o que quer e vaze daqui ouviu? Se você ousar ofender minha namorada ou á mim mais uma vez, eu juro que mando sumirem com seu corpo hoje mesmo

Vi ela respirar fundo, e revirar os olhos enquanto, olhava para suas unhas

-se quer meu silêncio! Compre-o bebê

Ela sussurrou no meu ouvido, me deixando com nojo. Todas eram assim, sempre tentavam fazer alguma coisa para ter dinheiro de mim, faziam de mim um banco, e quando eu percebi que era uma espécie de cofre para mulheres desse tipo, passei a ser frio.

-olha...

-chloe 

Ela completou com os olhos incrédulos por eu não saber seu nome

-chloe! De quanto precisa, vamos acabar com isso ok?eu te dou a grana que precisa, e você finge que aquela noite nunca aconteceu

-que noite bebê?

Ela disse irônica, e eu gostaria que ela estivesse falando sério, e não sendo sarcástica

-bom, só me fala quanto de grana precisa, e nós acabamos com isso! Só fale a quantia que eu te dou...chloe

-eu quero cinquenta mil dólares na minha conta...todos os meses. até eu esquecer que você existe

Ela disse se afastando de mim, empinado a bunda, que não era a de Lola, então eu pouco me importava.

-hey! Eu preciso do número da sua conta

-se virá betrovic! Sua família é conhecida por ter os melhores detetives e advogados nas palmas das mãos.

-filha de uma puta!

Liguei pro meu advogado

-ola senhor

-oi lucca, preciso que descubra tudo sobre uma aluna chamada chloé, loira ,mediana...e diga ao banco para transferir cinquenta mil dólares para a mesma todos os meses, até ela esquecer que eu existo.

Seria errado matar chloé?

Doce InfernoWhere stories live. Discover now