Cap13

3.7K 312 8
                                    

Alexander

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Alexander

sabe quando você consegue algo fora do seu alcance?algo não merecido,era isso que Lola era para mim, aquela mulher seria minha até os meus últimos dias na terra, não importa  quem eu tivesse que enfrentar.

tinha convencido seu pai a me dar sua mão, ele resistiu. mas que pai não gostaria de ver sua filha segura, com alguém estável? Lola tinha a vida garantida ao meu lado, e isso era facto,meu dinheiro era capaz de comprar tudo

não comprei Lola, mas a aceitação de seu pai.

o dia da festa dos seniores tinha chegado, todos estavam ansiosos se perguntando como seria a festa de despedida, para mim era um sentimento amargo e doce ao mesmo tempo,finalmente eu me veria livre de toda a palhaçada que era a escola, mas deixaria minha Lola.

minha vida mudaria, e consequentemente a de Lola também, que não queria ir nessa festa mas eu precisava de uma acompanhante, a festa seria na minha mansão e precisava de Lola, era uma necessidade minha ter Lola em todos os momentos agora. era como se ela fosse um bálsamo

eu sei meu amor era narcisista

-senhor seu paleto

a empregada disse pousando sobre minha cama, que eu não era tão familiarizada comigo, resultado de ter Lola em meu apartamento fazia com que eu me sentisse em casa somente quando estava na minha cobertura.lá embaixo se ouvia o barulho de música alta, no salão de festas que tínhamos aqui em casa

era uma festa das grandes, e eu sempre fazia as melhores, gostava do meu nome rondando na boca dos estudantes no dia seguinte, sobre como alexânder betrovic sempre faz as melhores festas . e eu sempre me superava.

tinha das mais variadas e caras bebidas, tinha uma piscina, seguranças para emergência que eram muito discreto, tinha mulher de sobra, eu convidei toda a escola dessa vez, porquê excluir nossas queridas calouras? afinal minha pequena estava entre elas.

tinha comida, e claro drogas, era tudo legalizado aqui e todos eram maior de idade, mas ninguém ousaria me questionar, essa era a festa que muitos matariam para entrar.

 desci para a festa ,chamando a atenção de todos e logo subi a escada me dirigindo para a parte do camarote

-quando minha noiva chegar mande ela subir

disse ao segurança que fazia minha escolta,meu pai exigia que eu andasse com alguém em festas.

-sim senhor

e não demorou muito para que Lola se destacasse na multidão. ela havia chegado, e estava linda.alheia a tudo o que se passava parecia um anjo que visita o inferno,assustada

mas algo me incomodava...seu vestido era muito curto porra,todos olhavam para suas pernas achocolatadas e torneadas, suas coxas grossas e bunda grande e redondinha chamavam a atenção, ela ticou tão sexy com aqueles saltos nos pés pequenos e delicados que eu  tanto amava

os filhos da puta até tentavam evitar olhar "a garota betrovic", mas era nítido seus olhares consoante seu quadril mexia, porra me levantei já estressado, meu segurança percebeu e se dirigiu até ela não me dando tempo, vi quando ela subiu as escadas temerosa,e com suas iris tremendo.

-oi

disse tímida  se aproximando de mim...cazzo! essa garota era a minha perdição

-sente!

disse firme, seu corpo obedeceu meu comando...mas ela se sentou no meu colo, astuta!sabia que tinha ficado chateado pelo tamanho do meu vestido e tenta me passar a perna.

fiz o sinal para meus seguranças saírem, não queria compartilhar a presença da minha noiva.

-você contratou tanta gente alex

-trabalham para a mim

disse curto, pensando em como puni-la por dar o gostinho de ver seu corpo com esse tipo de vestido nesses filhos da puta 

-hummm

ela disse sorrindo, e eu já estava rendido por dentro com ela agindo de maneira tão doce, mas a vadia da minha noiva não poderia achar que pode me alcançar assim tão fácil

-porquê veio com esse vestido?

minha pergunta a faz se remexer nervosamente no meu colo, eu estava de pau duro agora

-você não gostou?

perguntou com o tom de voz suave e tão baixo que parecia até um sussurro

-não Lola! eu não gostei! 

-desculpa, eu posso descer? é que eu vim com uma amiga!

minha mente deu voltas, Lola não tinha amigas.

-quem?

-você não conheci, é minha colega de classe Alex

-vá! qualquer coisa...já sabe

a ameaça em meu tom era visível.

ela desceu sorridente, sorriso esse que eu apaguei quando lancei meu olhar para ela, ela não poderia sorrir assim perto de outros. a tal menina que andava com ela agora era só mais uma puta que reconheci de longe, sabia bem que olhares putas tinham

a tal "amiga" me olhava com desejo o tempo todo, enquanto Lola ria das coisas que ela falava,com certeza foi essa tal amiga que a incentivou que viesse com esse vestido. Lola era tão inocente ao ponto de não perceber que sua "amiga" ,não prestava atenção na conversa e nem na bebida? e a todo momento olhava para o camarote, precisamente na escada ela pretendia subir!

e eu não precisava de mais problemas, por isso meu olhar áspero foi suficiente para que ela percebesse que eu não queria nada com ela, mas algo me inquietou, a sua resistência em me olhar como se fosse ferrar com minha vida.

mas era normal muitas pessoas queriam destronar o rei, mas isso não me afeta. eu era podre de rico. meu pai era um deus para esse país, e minha mãe era a velha chique do super mercado eu bom, encontrei a mulher que vai me consertar.

meu sangue está cheio de anfetamina ,insensível era como eu me encontrava as drogas faziam isso comigo, o tanto de dinheiro que eu tinha me deixavam assim. tentando ser um homem melhor por ela, porque ninguém planeja casar com um insensível, Lola ainda não sabe mas em breve ela estará nadando em um lago cheio de tubarões.

essa merda de festa tinha acabado para mim, eu queria passar o resto da noite fodendo Lola em todas as posições possíveis.

Doce InfernoKde žijí příběhy. Začni objevovat