Cap25

3.2K 331 43
                                    

Lola Sanches

eu estava sem forças, mas mesmo assim tive que fingir um milhão de sorrisos para que a minha má energia não contaminasse theo, fiz panquecas de chocolate o suficiente para manter uma criança feliz, cantarolei algumas musiquinhas para que ele dormisse.

abracei meu filho, e sempre que eu caía no sono sempre despertava minutos depois e alexânder tinha um peso nisso.logo lagrimas começaram a molhar o travesseiro quando meus pensamentos foram para hoje á tarde quando o mesmo dizia palavras cruéis e humilhantes.

levantei da cama, e vi a hora já eram quase 11h da noite, e decide ligar para minha mãe.

-filha! algo aconteceu?

-mãe!

minha voz saiu embargada e carregada de solidão, e logo a chamada caiu e passados 5min ouvi a campainha tocando e era minha mãe.

-ainda bem que moramos no mesmo condomínio...ei shhh o que se passa?

sua fala me fez rir em enquanto secava minhas lagrimas, vou sentir falta de morar tão perto dela  a melhor decisão que tomei vir morar aqui.

-Alex...

não fui capaz de terminar

-o que ele fez?

-ele me ameaçou de tirar theo de mim, e eu fiz como você falou e tentei agradar ele,mas ele...quer que eu seja praticamente uma escrava.

-haaaa Lola! sabe...acho que cometi o erro de criar você de forma tão doce agora vejo que você precisa sim de um toque amargo porque o mundo não é um algodão doce. tem que aprender a se defender querida.

-mas como? tudo que eu faço ele me ameaça tirar a guarda de theo...

-você pode ser submissa e saber se defender, saber o momento de começar e parar.saber mudar e se camuflar seja um camaleão querida...vá divagar. sabe porque alexânder faz da sua vida um inferno?

eu neguei com a cabeça, esperando sua resposta minha mãe era um livro de conselhos... difícil de interpretar

 -ele está fascinado,estupefacto ,viciado por você querida...faça disso algo valioso.

eu só não conseguia, mas tentaria...

-é como tentar dobrar um chumbo querida,você não dobra você coloca fogo e o molda de novo...e de novo e de novo até ele ficar do jeito que você quiser, pronto agora vamos dormir.

-mãe! você falou tudo e nada ao mesmo tempo.mas eu vou tentar.

-haaa que menina tonta! deixe que ele te de as ordens, mas deixe ele sob seu controle para não arriscar a guarda de theo.

-sei!

respondi simples mas em minha mente, eu tentava visualizar isso

dia seguinte

acordei e notei que minha mãe já havia ido embora, mas deixou o café da manhã pronto e havia levado theo, foi a mensagem que deixou em cima da mesa. por isso comi e decide que iria para um restaurante super bom, e que dava muito valor aos alimentos e suas formas orgânicas eu era do tipo que degustava os alimentos com os olhos por isso me formei em engenharia dos alimentos.

Doce InfernoWhere stories live. Discover now