Cap14

3.6K 337 26
                                    

Lola 

-a verdade é que eu não me encaixava nesse mundo, da mais alta elite.

alguns eram filhos de pessoas importantes,outras eram irmãs de grandes empresários outros tinham tios ricos, e eu...bom era a "garota betrovic" odiava estar na sombra de Alex,era como se eu estivesse em um mundo onde Alex era as bordas.

estava cansada de ouvir conversa sobre marcas de grife, marcas na qual eu nunca usei.por isso decide ficar no meu canto bebendo uma marguerita de morango que já estava me deixando um pouco zonza

só senti quando braços circularam meus ombros, tapando o meu decote,era alexânder

-você já bebeu demais!

falou, tirando o copo da minha mão enquanto as pessoas se focavam em cada movimento dele. esse era alexânder betrovic ,ele captava a atenção de todos. e bem, eu me sentia envergonhada e baixei a cabeça ,ainda não tinha me acostumado com as demonstrações de afeto em público de Alex

 -eh!

respondi simples, e Alex franziu as sobrancelhas, droga ele me conhecia tão bem! eu ainda estava com um pé atrás quanto á essa chloe, mas eu nem sequer tinha visto a menina ainda com Alex e ela nem veio para a festa .

-está tudo bem cariño?

disse acariciando minha face,eu não sei se era o Álcool, mas o carinho de Alex nunca pareceu tão suave como hoje, ele notou meu silêncio 

-essa festa acabou para nós

ele disse me puxando no meio do salão, deixando evidente que estávamos de saída, e foi na saída que eu vi ela entrando,loira,alta olhos azuis e usava um cordão de diamantes que dizia "chloe", nossos olhares se perderam num minuto, mas seu foco era Alex, eles travavam uma batalha de olhares, Alex a olhava com um ódio palpável.

tinha lenha nessa fogueira.

30 min depois

eu estava estressada,tonta nunca fui boa para bebidas, Alex me escondia algo e eu sabia, por mais que eu tenha tentado camuflar alguma coisa estava errada.

quando chegamos na sua cobertura, eu fui direto para o banheiro , me encarei e eu estava exausta.tirei minha roupa e coloquei uma camisola de Alex, quando saí Alex fumava, o quarto cheirava a maconha, o que era estranho mas eu estava me acostumando aos vícios do betrovic.

-achei que fosse dormir no banheiro

ele disse irônico, parece que o jovem príncipe também tinha perdido a paciência. o ignorei e deitei na cama

-deixa de ser infantil Lola, e fala comigo o que se passa?

e eu continuei em silêncio, o que me fez assustar quando ele me virou e levantou com brutidão da cama me botando sentada, Alex nunca foi violento á esse ponto.

-ABRA ESSA BOCA E ME DIZ O QUE SE PASSA!

tremi com sua fala, e neguei com a cabeça. Alex era uma parte de mim que eu queria não precisar, parece que estou cega, mas não sei o porquê. se o amor é uma tragédia porque Alex era meu remédio?

-não é nada Alex! eu só estou indisposta

eu era muito medrosa, no fundo tinha medo de que algo ruim acabasse com nós os dois,senti seus beijos pelo meu rosto inteiro, e quando me colocou sobre seu colo, sim sim! eu só preciso de Alex dentro de mim para esquecer todas as bobagens que andam me dizendo.

senti quando ele abriu seu cinto, liberando seu pau e o posicionou dentro de mim, minhas pernas tremeram, e meu olhos se apertando um no outro pelo contacto inesperado, ainda era desconfortável a penetração no início, mas logo o prazer vem, fui subindo e descendo devagar no seu colo, ouvindo os suspiros pesados de Alex em meu ouvido

parecia que íamos nos fundir, de tão apertado que eu segurava seu ombro, eu não queria perder isso, eu odiava que as pessoas diziam sobre Alex. ele era tão bom comigo

-porra! caralho eu vou gozar rápido nesse ritmo carinõ

disse do meu vai e vem lento, e eu não pararia. eu estava quase chegando ao meu tão esperado orgasmo,apoiei os meus pés na cama, e fui subindo e descendo acelerando os movimentos pelo comprimento cheios de veias.

-humm!

gemi acelerando o processo sentindo meu orgasmo vindo!

-oh! merda caralho de buceta!

Alex disse esbofetando minha bunda, e senti seu sémem invadindo minha intimidade, que era super excitante e me fez gozar em segundos.

caí cansada sobre seu peito, sentindo as mãos gigantes de Alex, fazerem carinho em meus cachos, e vi quando sua respiração se acalmou, ele tinha dormido, depois de tanto cigarro e ervas, era de se esperar.

levantei para me limpar, quando a tela do celular de Alex acende indicando uma notificação, e eu tentei, mas a curiosidade falou mais alto.

e como eu previ..era ela chloe Adams

tinha uma mensagem dela no topo das notificações

se não quer que sua barbíe negra saiba da nossa noite, é bom que aumente o valor que manda seus capangas transferirem


e no fim da mensagem, um emoji piscando, minhas mãos tremeram e deixei o celular cair, o que fez Alex acordar com um semblante confuso e me olhar, logo que seus olhos foram para seu celular no chão, ele levantou.

Doce InfernoWhere stories live. Discover now