Cap27

3K 319 22
                                    

2 meses depois

a vida de Lola tinha se transformado, agora ela vivia numa casa enorme. e todos os dias ela se pegava pensando quando teria coragem para sair das amarras que alexander tinha colocado nela.

ela já não tinha nada á perder, agora a guarda de theo era compartilhada...nomeado agora como matheo betrovic,bom era um nome pesado, mas tudo que tinha haver com alexander betrovic era pesado.

se sentia feliz por theo estar bem, o transplante foi um secesso e ambos levaram somente alguns dias para se recuperar,agora tudo estava nos eixos...bom, nem tudo.

Lola vivia trancada naquela mansão,e mal via a cara de alexânder porque o mesmo andava de fora todas as noites despertando o trauma de Lola...o medo de estar sendo traída novamente.

de tarde ela ficava abandonada como agora, já que theo iá para escola. Lola se olhava no espelho atordoada, sem perceber ela começou a ficar fria...aquela mulher deixou de ser "a garota betrovic" e passou a ser a senhora betrovic desde que foi obrigada a assinar um papel que a declarasse assim.

aquela mulher deixou de ser Lola Sanches desde que se viu obrigada a se deitar com alexânder betrovic pela a guarda de theo

ele não a obrigou mas Lola via nos olhos dele que era isso ou nada!e ela gostou no primeiro dia, ela amou no segundo dia, mas no terceiro dia ela viu que tinha virado uma prostituta.

uma mulher da vida, que vendia o corpo todas as noites para tentar entrar na mente de um homem, e apesar dos traumas depois do transplante do theo, e recuperação de alexânder o mesmo assinou os papeis que também a declaravam guardiã legal de matheo betrovic.

mas depois daí tudo caiu sobre ela, o homem que tinha sugado todas as suas forças durante várias noites talvez agora procurasse isso em outros corpos. e isso abalava o ego de Lola será que ela nunca seria suficiente?

-senhora o almoço está servido...e o senhor está a sua espera.

Lola não entendeu o receio da empregada, mas tudo bem. ela estava habituada a se sentar e almoçar com alexânder ,ambos ficavam calados e simplesmente observavam um ao outro,ela preferia os jantares porque theo era presente e enchia o ambiente com suas histórias sobre a escola.

alexânder viu a nova Lola que estava sempre de olhar frio se sentar a mesa, e seu olhar não falhou nem por um segundo só. mesmo com a presença da acompanhante de luxo que era tudo faxada que o acompanhava, Lola não tocou no prato ela sentou durante 10min exatos parecia que ela havia contado, e em seguida o som do arrastar da caideira soou indicando a saída de Lola e isso irritou alexânder.

-VOLTE A SUA BUNDA NA CADEIRA E COMA!

ele disse berrando, fazendo todos os empregados ao redor se assustarem, mas na cabeça de Lola ela já tinha esfaqueado o mesmo 100 vezes, pela falta de respeito.

-me pare!

Lola disse e subiu as enormes escadas da mansão se dirigindo ao quarto e com suas mãos tremendo trancou a porta, e mesmo sem nenhum som a mesma chorava horrores.

ela foi simplesmente apagada depois de ser jogada fora,isso a machucava e ela orava para que alexânder sofresse tanto quanto ela, ela odiava estar desmoronando sozinha...

esse era o preço de entrar numa guerra com um homem como ele...gerava traumas,mas ela iria conquistar sua liberdade aos poucos.



Doce InfernoWhere stories live. Discover now