Capítulo 4.11 - três máscaras

485 42 0
                                    

Pov. Dean

De repente surge um sorriso malicioso e uma risada histérica.

- a reação dos dois foi como colírio para meus olhos - seu olhar escurece, enfurecido seguro seu pescoço.

- o que fez com ela?!

- e que o diga, o que você está fazendo com ela? - pergunta com dificuldade dando um sorriso depois, arqueando uma das sobrancelhas. Ao perceber a solto e me afasto, ela massageia o pescoço - que força.

- o que aconteceu com ela? - pergunta Sam parecendo confuso e assustado.

- eu também não sei.

- quem lhe deu o direito de perguntar? - falou se aproximando do Sammy - se não estivesse no corpo do meu irmão, eu o mataria e espalharia seus pedaços pelo planeta.

- do que ela está falando Sam?

- nada - respondeu nervoso.

- veremos se não é nada, como não é nada eu matar sua irmã aos poucos - sangue escorre de sua boca, como instinto jogo água benta nela, que grita de dor, funcionou! - acha mesmo que isso funcionaria? - pergunta soltando uma risada como se fosse uma piada, seu rosto ficou sério de repente e olhou ao redor ficando alerta - NÃO! - grita colocando a mão na cabeça, e fecha os olhos os revelando claros.

Ela olha para nós dois sem reação alguma, e olha para Sam, ergue a mão em sua direção.

- Você não deveria estar aqui - faz um movimento com a mão e de repente Sam desmaia, corro em sua direção - aquele não era o Sammy, era apenas um garoto que tomou o corpo dele - explica, parando para refletir ele estava agindo muito estranho.

- o que está acontecendo com você? - me sinto estranhamente confortável com a presença do seu lado anjo, ela parece pensar se deveria responder pela demora.

- e apenas um conflito interno.

- como assim? - Quando pergunto, Sam acorda fazendo eu desviar o olhar da s/n, o ajudo a levantar e quando olho para ela, parece fraca e seu olhar volta ao normal, nem se quer aguenta ficar com eles aberto e desmaia, mas antes de cair, Castiel surge a impedindo de bate no chão.


continua...


sei que é curto, mas senti que era o momento perfeito para um suspense... desculpa.

qualquer coisa eu atualizo ele o deixando maior ou publico outro capitulo semana que vem grande, espero que tenham gostado.

só postei por que senti que deveria de posta-lo.


A Irmã dos Winchesters [1º versão]Onde histórias criam vida. Descubra agora