Capítulo 7.6 - Leve

289 16 2
                                    


POV. Sam


ela falou isso mesmo? olho para ela de relance e vejo um sorriso em seu rosto - eu sou um monstro sem coração - se levanta se virando para nós - esqueceram? - seus olhos escurecem.

- não esperava te ver de novo - fala Dean de forma sarcástica.

- eu também não - fala olhando para as suas unhas - mas enquanto as emoções negativas estiverem fortes... eu estarei no comando - sorrir de forma maliciosa - além disso emoções negativas prejudicam outra pessoa também.

- como assim? - pergunta Jody confusa.

- olha, tenho mais uma possível vítima... mas infelizmente a pessoa que quero atacar é muito difícil de alcançar, aff... - será que ela está falando... - ele tem mais proteção que a própria rainha da Inglaterra... mas nada dura para sempre - ela olha para sua barriga, que estava maior que a última vez que vi.

- você não ousaria - falo indignado.

- não... digo sim, mas tenho que matá-los antes para isso... - ela começa a gritar de dor - consegui o que queria - falar antes de seus olhos clarearem por um segundo mas voltam ao normal rapidamente, sinto que isso não é um bom sinal.

Seus olhos se fecham e seu corpo começa a cair, mas é impedido pelo Castiel.

- onde esteve?- pergunta Dean.

- isso não é importante agora - responde pegando-a no colo e passar por nós três e caminha da garagem, por que? - ela está tendo uma grande batalha interna agora.

- Cas? - sua voz era tão baixa.

- tem algumas pessoas que estavam ansiosas para falar com você - comenta se aproximando da porta que nos separava da garagem.


POV. S/N


- você não é nada disso - rebate uma voz familiar... pai?... estou alucinando de novo.

- sabemos que não foi sua culpa querida - fala minha mãe, olho para frente e lá estava os dois como em um sonho, Castiel me coloca no chão e os dois se aproximam rapidamente me abraçando.

- Nós reconheceremos nossa filha em qualquer lugar, e aquela pessoa que nos matou não era a pessoa que criamos e conhecemos.

- então não se culpe mais, tá bom? - minha mãe segura meu rosto secando minha bochecha - nos dói o coração vendo você se culpar desse jeito, sabia?

- mas se não tivessem me ajudado, vocês estariam vivos ainda...

- não diga isso, não nos arrependemos de nada... - minha mãe olha para ele - talvez uma, de não poder conhecer nosso netinho.

- você é o nosso presente, saiba disso - seus corpos começaram a ficar transparentes, eram os fantasmas deles.

- nós te amamos muito - terminam sumindo completamente.

- Eu também amo vocês - sussurro em resposta mesmo sendo fantasmas, o abraço deles foi tão quente e reconfortante, a tristeza da culpa estava sumindo aos poucos, pois como eles disseram a culpa era de outra pessoa - obrigada por tudo...

- eles pediram minha ajuda para conseguir falar com você - explica Castiel.

- Eles estavam esperando por você, acho que te falar isso antes de irem embora era muito importante - comenta Dean - eles não iriam descansar sem antes terem uma última conversa - ele parecia feliz, pois tinha um pequeno sorriso em seu rosto.

- os dois com certeza não aguentavam ver você carregando toda essa culpa, até eu não aguentei te ver assim - Sam me abraça.

- que seu coração fique mais leve a partir de hoje mocinha - fala Jody.

todos ao meu lado, me confortando, meu coração se sentiu tão quentinho, parecia tão irreal esse sentimento, finalmente retribuir o abraço do Sammy, meu coração estava tão acelerado, seria isso á felicidade que havia esquecido?

- finalmente a luz e a verdade venceram - fala uma voz com tranquilidade, a luz transbordava em meu interior.

- não vou deixar que isso acabe assim - ameaça era suas últimas palavras.


continua...


isso não cheira bem, isso é... enxofre... o que será que acontecerá no próximo capítulo? também não sei ainda não escrevi ( º ⏑º; ). Dessa vez não tenho outro pronto mas não se preocupem vou me esforça e traze-lo em breve. 

muito obrigado pelo carinho


até o próximo capítulo!

A Irmã dos Winchesters [1º versão]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu