Passado - anel

879 79 2
                                    

Olá amigos !
Como estão ?
Tranquilos?

Bem vindos a mais um capítulo, estou enrolando muito e porque eu gosto de detalhes.

Mas já está acabando para poder voltar ao normal.

Se gostaram não esqueçam de votar🌟.

Me desculpem os erros de português.

Obrigado pelos 5k de visualizações!!!

( Quem pegou a referência?)

Fui!

POV. Castiel


Depois de assistimos alguns filmes já estava ficando tarde, e eu ainda tinha uma coisa para fazer, então tive me despedir dela.

- eu tenho que ir – a avisei me levantando do sofá.

- por favor fica mais um pouco – implorou s/n com os olhos de cachorrinho abandonado, tive que resistir.

- infelizmente não posso, eu ainda tenho coisas para fazer – tentei não revelar aonde eu iria.

- que tipo de coisas? – falou ela me encarando tentando buscar a verdade, um dos talentos dela de encontra a verdade. Mas eu tinha que mentir para não estragar a surpresa.

- assuntos do céu, eu tenho que ir – falei dando um selinho nela de despedida e me teletransportei.


POV. s/n

É uma pena o Castiel ter que ir embora tão cedo. O resto da tarde fiquei fazendo o lanche que comeríamos no piquenique amanhã a noite, odeia fazer as coisas de última hora. Então me aventurei na cozinha pensando no que eu levaria.

POV. Castiel


Cheguei em uma loja que tinha vários acessórios, como colares, pulseiras e anéis. Eu entrei na loja e tinha balcões de vidro que guardavam várias joias importadas, enquanto meus olhos vagavam sobre os objetos protegidos por um vidro, alguém chamou a minha atenção.

- boa tarde! jovem o que procuras? – um senhor de aparentemente 60 anos, chamou minha atenção por trás do balcão.

- eu estou procurando um anel para uma pessoa especial – falei para o senhor que pareceu empolgado.

- parece que temos alguém apaixonado aqui – falou ele alegre – lembro de quando eu era um jovem como você que encontrou o amor para a vida toda – falou enquanto procurava nas gavetas do balcão a suas costas, eu prestava atenção na história dele encantado como o amor e muito importante aqui – como ela é meu filho? – ele perguntou para mim – isso me ajudaria muito para encontrar um par de anel perfeito para os dois – observou ele.

- ela é muito fofa, corajosa, forte mesmo não achando ela e muito linda mesmo que ela duvide disso, é bondosa e engraçada. Resumindo ela e perfeita mesmo com falhas – falei me lembrando de cada momento que tivemos juntos, o senhor ficou encantado enquanto eu falava e parece que ele lembro de algo, que logo em seguida voltou a procurar.

- parece que você não vai desistir dela até que ela seja sua, não é mesmo? – perguntou o senhor – para um casal único tem que ter um anel único – falou o senhor trazendo uma caixinha pequena vermelha e felpuda e a abriu revelando dois anéis lindos.

- esse foi um dos últimos anéis que fiz, está guardado desde que eu a pedi em casamento, minha esposa e única como a sua então ela precisava de um anel único

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- esse foi um dos últimos anéis que fiz, está guardado desde que eu a pedi em casamento, minha esposa e única como a sua então ela precisava de um anel único. Pode ficar com ele meu jovem – falou o senhor alegre, ele e muito bondoso – você precisa mais dele agora do que eu aqui.

- obrigado senhor eu nunca vou me esquecer – agradeci e ele se dirigiu a outro cliente que o chamava.
Sai da loja e olhei mais uma vez para os anéis e fechei, guardando a caixa no bolso do casaco. Agora e só esperar o momento certo.

A Irmã dos Winchesters [1º versão]Where stories live. Discover now