capítulo 2.11- naqueles dias

2.2K 144 4
                                    


Pov. S/n

Que bom quê o castiel esta comigo para me fazer companhia, não iria aguentar ficar sozinha denovo, depois que respondi, nós dois nos sentamos no sofá e escolhemos um filme qualquer, eu encostei minha cabeça em seu ombro e ele passou seu braço por trás do meu pescoço e começou a fazer cafuné em mim. Não decidir falar nada, nem ele apenas aproveitamos o nosso momento juntos.

Pov. Castiel

Depois de meia hora assistindo o filme que escolhemos "na verdade foi ela, por que eu nao tenho noção nenhuma sobre isso" ela se levantou e foi no banheiro, passou uns minutos e ela não voltou, começei a ficar preocupado, me levantei e fui ate a porta do banheiro, bati na porta.

- esta tudo bem?- perguntei preocupado.

- tá...- respondeu- pode trazer minha mochila?- perguntou.

- claro - peguei sua mochila levei para a porta do banheiro- ta aqui.- falei

- feche os olhos- falou ela, e eu fechei e cobri com uma mão e a outra segura a bolsa, escutei um barulho da porta abrindo e o peso da bolsa sumiu da minha mão e o barulho da porta fechando.- obrigado - falou ela do outro lado. Demorou um pouco e depois ela saiu trocada e segurando a mochila

- que susto castiel - falou ela quase chorando.

- desculpe... o que foi ?- perguntei preocupado.

- eu estou sensivel hoje- falou ela manhosa.

- esta naqueles dias?- perguntei ja que ela não gosta que fale.

- sim - falou tristonha, ela me chamou para um abraço e a abraçei, parece que ela também esta carente.

- que volta a assistir ? - perguntei ja que pausei quando ela saiu da sala.

- sim - respondeu, peguei a mochila e coloque na cama e caminhamos ate o sofa e voltamos a assistir do mesmo jeito que estavamos antes.

Quando o filme acabou percebi que ela estava dormindo tão calma e fofa, encostei minha cabeça na dela e acabei pegando no sono.

Enquanto isso...

Pov. Sam

Depois que vi a identidade fomos até a delegacia pegar a pastar que da informação sobre Luther Garland e sua morte e logo em seguida ao Asilo Peaceful Pines.

Depois que vi a identidade fomos até a delegacia pegar a pastar que da informação sobre Luther Garland e sua morte e logo em seguida ao Asilo Peaceful Pines

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tinhamos acabado de entrar, quando viramos o corredor e dean se assustou com uma senhora e ela com a reação dele, ela voltou a andar e nós também.

- não vai dar certo... os distintivos são falsos se fomos pegos podemos ate ser presos - falou dean com medo e alto.

- Dean! Sshhh... calma, respirar fundo tá!- respirei junto com ele- pronto! Ta melhor ?- perguntou e ele balançou a cabeça negativamente.- anda vamos.- falei não podiamos para ele tinha pouco tempo. E ele começou a se coçar e tava dando agonia.- não coça! - falei sem paciência com isso.

A Irmã dos Winchesters [1º versão]Where stories live. Discover now