capítulo 3.9 - ritual

1.4K 111 3
                                    



Pov. Dean

Olhei para Sam esperançoso, e ele sorriu. "Finalmente isso chegou ao fim" pensei.

Quando do nada, lúcifer puxou o ar, como se tivesse voltando a vida, eu olhei para ele, e o sorriso de Sam sumiu.

Lúcifer estava gemendo de dor, e depois se levantou colocando a mão no local onde atirei.

- onde você conseguiu isso?- perguntou ele com raiva, ele ia me bater quando do nada nossa irmã aparece e segura seu braço, mesmo ela sendo baixinha ela tem uma força e coragem, ela não estava com os olhos brilhando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- onde você conseguiu isso?- perguntou ele com raiva, ele ia me bater quando do nada nossa irmã aparece e segura seu braço, mesmo ela sendo baixinha ela tem uma força e coragem, ela não estava com os olhos brilhando.

- você não vai tocar um dedo nele- ela falou com tom de ameaça, e seus olhos brilharam.

- hum... Interessante...- falou lúcifer - acho que eu não preciso mais de você Sam.

- " o quê?"- pensei- " ah não"

- como assim?- perguntou Sam confuso.

- não e óbvio, eu sei que são gêmeos... Eu não sou um idiota como vocês dois... Pelo contrário de você Sam, ela e a casca mais poderosa que alguém pode ter... Ninguém pensaria em querer possuir uma casca híbrida- respondeu lúcifer - mais se me dão licença, eu preciso terminar o ritual - falou e pegando a pá.

- não vai, não- respondeu s/n, ela pegou sua faca angelical e ia acertar lúcifer, mais em um movimento com as mãos a lança para longe, fazendo ela bater na árvore. Eu e Sam corremos até ela.

Ela estava inconsciente, sangue escorria pelo seu nariz.

- hora seu - falei entre dentes e mirei nele e atirei.

- Dean, você sabe que não adianta atirar, não sabe?- falou lúcifer sarcástico, e faz um movimento com a mão me lançando para longe e batendo na árvore ao lado, e apaguei.

POV. Sam


- não fique mal assim Sam, só tem cinco seres da criação que essa arma não pode matar... e... Acontece que eu sou um deles, mais se me der um minuto, tá quase pronto - falou voltando a cavar - olha eu sei que você não dizer um sim logo de cara... Eu acho melhor que sua irmã responda - falou apontando da s/n.

Lúcifer contou sua história para mim e depois falou.

- você precisa me dar licença, já vai dar meia noite, e eu tenho um ritual para terminar, não vá embora não que possa, mais mesmo querendo - ele começou o ritual, e Dean se acordou e veio para perto de mim, nossa irmã ainda estava inconsciente.

A Irmã dos Winchesters [1º versão]Where stories live. Discover now