Capítulo 2.5 - verdade

2.6K 196 25
                                    

Pov. S/n

Depois que arrumei minha mochila, tomei banho para tentar me acalmar e me troquei.

Peguei minha mochila e desci as escadas, não vi ele em lugar nenhum dentro de casa entao me teletransportei para trás de dean

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Peguei minha mochila e desci as escadas, não vi ele em lugar nenhum dentro de casa entao me teletransportei para trás de dean.

- achei vocês- falei dando um susto nos dois, e rir logo em seguida.

- nao teve graça- falou dean bravo.

- vamos?- perguntou sam.

- vamos- respondeu dean entrando no carro e entramos logo em seguida.

o clima estava meio estranho, dean nem sequer colocou musica. Fiquei muito incomodada, nao aguentei e falei a verdade.

- nao estava bem hoje de manhã.- falei e eles me olharam. Sam me olhava preocupado e dean exigia a verdade.- eu... eu tive um pesadelo- falei.

- mas e o sangue nos braços do casaco?- perguntou sam.

- foi um cara no meu sonho que me machucou.- falei me lembrando.

- ele era o que? Ele tinha alguma coisa marcante nele?- perguntou dean

- os olhos dele... eram amarelos.- falei lembrando daqueles olhos assustadores. Ele se olharam.- voces o conhecem?

- digamos que sim- falou sam.

- ele disse alguma coisa.- perguntou dean.

- ele falou sobre o meu destino.- respondi

- deve ser porque... ele nao te deu o sangue dele... deve ser por isso.- falou sam.

Depois de me reconciliar com eles me senti melhor ate o resto da viagem foi mais tranquila. Chegamos na cidade de Rock Ridge, Colorado de manhã e fomos direto onde fazem pesquisa com os corpos mortos acho que se chama sepucro. Ele me pediram para esperar no carro, ele estao demorando muito entao descidir me teleporta para fora do carro e procurar uma lanchonete estava com fome, fiz meu pedido para viagem e foi andando de volta para o carro, no caminho fiquei me perguntando onde castiel tinha se metido, quando me teletransportei para dentro do carro tomei um susto quanto vi castiel dentro me esperando.

- que susto castiel- falei me reconpondo do susto.

- me desculpe essa nao era a intenção.- falou ele.

- tudo bem... nao te vi depois que sai do hospital, por que?- perguntei curiosa.

- eu estou a procura de crowly.- falou sério- mas acho que ele nao saiu do inferno ainda.

- eu estou com saudade de você- falei olhando para ele com um sorriso bobo.

- eu também.- falou ele retribuindo o sorriso, como ele e fofo. Eu nao aguentei e roubei um selinho dele. Ele sorriu com meu ato ele ia me beija mas o dean batei no vidro chamando nossa atenção e depois entro no carro.

- o que ta acontecendo aqui!?- gritou o dean para castiel que ficou com um certo medo de dean.

- nada de mais- respondi no lugar de castiel.- porque ? Esta com ciúmes- falei olhando engraçado para ele tipo assim 😏, ele revira os olhos e sam rir.- acho que ganhei essa- falei dando um sorriso vitorioso.

- nem pense que voce nao esta encrencado castiel- falou sam serio ameaçando o anjo.

- e hoje meu dia esta uma maravilha para voce querer estragar ele.- falou dean irônico.

- isso e uma ameaça?- perguntou castiel, enclinando a cabeca de lado( que fofo, me segurei para nao roubar outro beijo).

- volte denovo e você tera a resposta- olhei assustada para dean, ele realmente esta fazendo isso. Quando olhei para o lado castiel tinha sumido. Cai na gargalhada mentira que castiel tinha ficado com medo.- sabia que ele nao tinha coragem.-Do nada casteil aparece do meu lado roubando um beijo de mim, dean viu e ficou vermelho de raiva e parece que sam também, depois de ter roubado um beijo de mim castiel some- voce vai pro inferno seu anjo idiota!- gritou dean.

-nem pense que vai fugir dessa também- falou sam.- voce vai entrar com a gente dessa vez.

- nao confio em você sozinha- falou dean estressado.

- então vou comprar minha roupa vejo voces na delegacia.- dito e feito, me encontrei com os meninos em frente a delegacia e dean me entrega um distinvo falso do FBI e entramos.

Oi gente o capitulo anterior foi muito frio eu acho então descidir talvez esquentar as coisas🤷🏻‍♀️, nao sei se e bem isso mas... espero que gostem, estou surpresa por conseguir postar capítulos todos os dias ou até mesmo dois em um dia. Então... voltando, se gostaram nao esqueçam de votar🌟 e comentar, nao importa a data de quando esta lendo blz👍. Ok... me desculpem qualquer erro e também pelo capítulo ser pequeno. Depois de terminar o livro farei uma revisão nele para tirar os erros, entao paciência pois esse livro promete ser grande para a alegria de vocês.

Com carinho autora.

Fui!!😎

A Irmã dos Winchesters [1º versão]Where stories live. Discover now