Capítulo 1.10 - Força

3.3K 285 6
                                    


Pov. S/n

Eu estava com medo, mas nao o deixei tomar conta do meu corpo, mesmo ele sendo casca para qualquer ser sobrenatural, eu tinha que lutar eu tenho poderes posso tentar usá-los.

Assim que eles mostraram as facas, fique em posição de ataque, eles vieram para cima de mim, mas surgiu um luz em mim tão forte que fez ele sumirem, mas logo voltaram apenas dois, eles tentaram me esfaquiar mas desviei andando para tras, mas quando um dos dois na minha frente ia conseguir me acerta segurei seu pulso, sinto algo atras de mim, percebi tarde demais que era o terceiro menino que nao apareceu, ele apareceu nas minhas costas e me esfaqueou na barriga, senti o sangue escorrer nao podia parar de lutar mesmo comecando a ficar fraca, eu tirei a faca que estava em mim comecei a tentar esfaquea-los, mas um deles me jogou contra a parede, doeu muito comecei a me sentir tonta pela perda de sangue, tentei me levanta ele vinha bem devagar em minha direção, eu estava tentando me manter de pé me segurando na parede.

- ei pirralhos- falei fraca torcindo sangue, eles me olharam com aqueles sorriso assustador- quem rir por ultimo rir melhor- falei sorrindo eles me olharam incredulos, eu tinha um plano mas ele poderia acabar comigo, ja que estou fraca, entao brilhei denovo mas dessa vez o brilho foi muito mas forte que queimou suas almas e seus ossos, me senti fraca quando o brilho apagou, muito fraca que cai sentada encostada na parede onde jogaram com a mao no ferimento, nao estava conseguindo enchegar nada na minha frente, meus olhos estavam pesando, mas antes de desmaiar ouvi um barulho nao consegui destinguir, alguem me pegou no colo ele estava falando também, nao sabia quem era, estava muito fraca e acabei desmaiando nos braços da pessoa.

Pov. Castiel

Eu estava a procura de Deus quando sentir s/n ficar com medo que mudou para coragem, e depois ficou fraca percebi que ela estava em perigo, parei o qie estava fazendo e me teletransportei ate ela, vi ela sentada na parede com a roupa suja de sangue que era dela, fiquei com medo, nao tinha todos os meus poderes de anjo ja que fui espulso do ceu, nao poderia perde-la a segurei em meus braços e ela apagou, fiquei assustado quando ela apagou que me teletransportei rapidamente para o hospital mais perto, entrei no mesmo com s/n em meu braços.

- alguem me ajude por favor!- gritei pedindo ajuda, as enfermeiras vinheram correndo com uma maca e pediram para coloca- la elas foram correndo para dentro do hospital e as segui, mas o enfermeiro que era um senhor me segurou dizendo.

- voce nao pode passar.

- por que não?- perguntei serio, eu estava nervoso.

- ela vai para sala de cirurgia urgente, e melhor voce ir para sala de espera.- falou ele tentando me calmar. E me levando para a tal sala.- o que o voce e dela?- perguntou tentando me distrair.

- sou o namorado dela.- falei me lembrando do beijo, eu estava com um aperto no coração so de lembrar a situação dela que entrei em pânico, o enfermeiro percebeu e tentou me acalmar me perdiu para sentar e foi pegar um copo d'agua para mim.

Quando ele voltou ele continuou conversando para tentar me manter ocupado. Depois que conseguir me acalmar ele saiu e disse que me avisaria do estado dela depois.

Enquanto isso liguei para dean falar do estado dela.

Oi gente, me desculpem por ser maldosa assim, mas amo suspense e ação  também por isso a musica, escrevi ele escutando ela espero que tenham gostado, se gostaram comentem e votem🌟, me desculpem qualquer erro. Vou publicar o bônus já  já. 
Com carinho autora.😘

Fui!😎

A Irmã dos Winchesters [1º versão]Where stories live. Discover now