Capítulo 4.1 - QUE P0RRA É ESSA!?

1.5K 99 4
                                    


[ ... ] DIA SEGUINTE [ ... ]

POV. S/N


Acordei com a claridade da janela entrando no quarto. Olhei para o relógio pequeno e cima do criado mudo ao lado da cama e eram 6:00 a.m !.

- " para quem ficou apagada por quase 3 dias, tinha que acorda cedo, mesmo".

Me levantei, tomei um banho para termina de me desperta, escovei os dentes. E me troquei.

Desci as escadas, e não tinha ninguém na sala e nem na cozinha, olhei no escritório e vi bob, dormindo com a cabeça apoiada na mesa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desci as escadas, e não tinha ninguém na sala e nem na cozinha, olhei no escritório e vi bob, dormindo com a cabeça apoiada na mesa. Sai de fininho para não acorda-lo. Fui na cozinha procurar alguma coisa para fazer de café da manhã. Achei alguns ingrediente que dava para fazer um bolo, tinha também ovos e bacon na geladeira.

Então decidir fazer o bolo primeiro, depois de fazer a massa coloquei em uma fôrma e levei ao forno, enquanto esta no forno olhei a hora e era 7:03, então decidir fritar os ovos e o bacon, terminei de fritar tudo e arrumei em cima da mesa, o bolo ainda não estava e faltava alguma coisa.

Começei a pensar e lembrei "torradas", foi até o quarto do Dean, que estava dormindo igual a um bebê, olhei nos bolsos do casaco dele e achei o cartão junto com o papel escrito senha, pensei.

-" isso não e um roubo se ele vai comer também"- e realmente era verdade, aproveitei e peguei a faca que estava no bolso escondido na jaqueta.

Dean começou a se mexer na cama, eu virei estátua, eu virei meu rosto levantamente na direção da cama dele e ele ainda estava dormindo, suspirei aliviada com a mão no coração sentindo a adrenalina.

- " por essa você me paga" - pensei com raiva e começei a revirar o quarto cautelosamente e encontrei tinta de caneta e um pincel, então passei o pincel na tinta e fiz um bigode francês no Dean, me segurei para não rir, aproveitei e cobri a sobrancelha dele a deixando escura e com cara de bravo.

\ )   2
/ )   S      

Desenho com letras para representar.

Depois disso quase não aguentei segurar a risada, e escondi as provas do "crime" no quarto do Sam e me teletransportei.

Quando me teletransportei fiquei imediatamente tonta.

- que merda! - sussurrei,  Eu estava no beco ao lado da loja, sai dele e entre no supermercado.

Passei pelas estante de comida até me olho parar no saquinho com torradas, peguei dois deles e chantilly, depois andei até o caixa.

Eu senti um cheiro estranho, mas não liguei. Estava esperando na fila do caixa, quando alguém chama minha atenção tocando no meu ombro, olho imediatamente para trás e vejo um homem na faixa dos 30.

- acho que já te vi em algum lugar- falou ele me olhando, e eu fiquei confusa até que chegou minha vez de ir ao caixa, paguei e quando ia em direção ao beco o mesmo homem me segura pelo pulso, olhei em seus olhos e percebi que era um demônio - você vem comigo Winchester- ele falou me puxando, e dei um soco no seu rosto e consegui me soltar já que ele teve que colocar a mão no rosto.Corri para o beco e me teletransportei.

A Irmã dos Winchesters [1º versão]Where stories live. Discover now