Capítulo 1.11 - sala de espera

3.2K 261 10
                                    

Pov. Dean

Depois de pensarmos um pouco, percebemos que fizemos besteira, queimamos o corpo errado.

- acho que erros- falei para sam, que me olhava com uma cara tipo" so descobriu agora"

- nos precipitamos, acho que os boatos estavam errados, ninguém pensaria que criancas fariam isso.- concluiu sam.

- entao os órfãos mataram o filho de Letícia.- começei

- Letícia ficou abalada e matou os meninos.- acompanho sam.

- e nao aguetou a perda do filho e se
matou.- terminei.- e agora?- perguntei.

- temos que achar s/n, ela pode esta em perigo aqui dentro, quando saimos da sala vimos um clarão na esquina do corredor, mas quando chegamos la so vimos mancha de sangue na parede. Eu e sam nos encaramos como se estivessemos lendo a mente um do outro, e nos dois ficamos assustados, olhamos em todos os lugares a procura de nossa irmã, mas quando olhei em um quarto o menino que vimos antes apareceu na minha frente e disse.

- obrigado por me vingarem, agora posso descansar em paz.- ele começou a brilhar e sumiu. Conclui que nossa irmã conseguiu matar os fantasmas mas saiu ferida durante a briga. Assim que percebi foi atras de sam, expliquei a ele e fomos verificar a porta da frente que nao conseguimos abrir, e quando abrimos percebemos que o caso esta resolvido, quando fomos ate o carro recebi uma ligação de castiel.

- oi Castiel- falei sem paciência colocando o celular no viva voz , eu e sam nao sabiamos o que fazer, por caisa do sumiço de nossa irmã.

- dean eu tenho uma noticia nao tão boa sobre sua irmã.- nesse momento olhei para sam assustado. Entramos rapidamente no carro.- vou mandar a localização para vocês, quando chegarem explicarei melhor.

Castiel mandou a localização e fomos dirigindo ate lá foi poucos minutos de viagem. Quando chegamos fomos direto para a recepção onde castiel estava nos esperando.

- o que aconteceu castiel?!- falei estressado ele nunca diz de primeira.

- eu encontrei s/n esfaquiada perto da parede, ela perdeu muito sangue.- falou ele parecendo nervoso- esta na sala de cirurgia agora.

-ela estava inconsciente quando a encontrou?- perguntou sam para castiel.

- ela estava perdendo aos poucos, mas quando a trouxe para o hospital, ela ja estava.- falou castiel se lembrando.

- o medico ou enfermeiro falou alguma coisa sobre ela, alguma novidade?- perguntei receoso.

- infelizmente não.- respondeu o anjo.

- porque nao a curou castiel?- perguntou sammy

- depois que foi expulso do ceu perdi alguns poderes, e estou mais fraco, comparado a antes.- respondeu castiel.- me sigam, um enfermeiro disse que era para esperarmos em um lugar chamado sala de espera - falou olhando ao redor- por aqui- terminou e começou a andar.

Capítulo curtinho, mas truoxe para vocês, espero que gostem, se gostaram nao se esqueçam de votar🌟 e comentar para eu saber que estão gostando. Me desculpem qualquer erro. Obrigado pela atenção.
Com carinho autora😘

Fui!

A Irmã dos Winchesters [1º versão]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz