capítulo 1.3: papo de gêmeos nerds

8.1K 512 116
                                    

POV. S/n

Assim que cheguei, os reconheci logo. Pois sei o que eles viviam ou viveram, estranhos mais entendo o que passaram. Mais ainda estou com raiva de castiel por ter mentido para mim.

- oi sam... dean- olhei para cada um deles logo de acorde que falava seus nomes.- prazer em conhece-los.- ergui minha mao para um comprimento formal para sam primeiro, que ao invez de aperta me deu um abraço apertado.

- sempre quiz ter uma irmã- falou ele. Mais parece que se arrependeu, depois do olhar de dean, que logo me soltou de seu abraço.

- acho que se me segura-se mais um pouco eu iria desmaiar- falei mais pareceu um ton de brincadeira, mais eu fiquei tonta. Depois de me recuperar foi comprimentar dean. Mas o mesmo não comprimento mas bagunçou meu cabelo por ser mais alto que eu. Foi tao rápido mais já me sinto ser da família, senti que ele me protegeriam do mesmo jeito que eu faria também com ele. Depois de arrumar o meu cabelo que dean bagunçou olhei furiosa para castiel. E o mesmo ficou descabriado.

- castiel, castiel- ele olhou com medo de mim. E os meninos não entendiam nada do que estava acontecendo acho que só o dean mesmo que estava rindo da cara do anjo.- você vai me paga por todos esses anos ter mentido para mim- fiz um gesto com as mãos com se me prepara-se para dar um soco nele, que o mesmo saiu voando com medo.- VOCÊ NÃO TEM PARA ONDE IR CASTIEL!- gritei depois que ele vôo sei que ele ouviu, também estamos conectado desde que nasci seu onde ele estar, então ele não vai fugir de mim.

- o que aconteceu aqui?- perguntou sam com um ponto de interrogação na cara.

- um pequena ameaça para um anjo- falei revoltada.

- o que ele fez? - dean perguntou curioso e com uma ponta de ciúmes.

- eu já sonhei com vocês, sei tudo sobre vocês, também sobre o negócio da família.- ele me olharam chocados- mais quando perguntei para castiel se deveria me preocupar ele disse para não ligar, tipo não ligar para meus irmão- falei com raiva.

-então você teve visões?- peguntou sam

- tive não tenho ainda- o corrigir

- e quando começaram- perguntou sam de novo, parecia que a pergunta era importante e a resposta mais ainda.

- desde que você começou a caçar.- falei tentando me lembrar. Sam abriu um grande sorriso.

- somos gêmeos mesmo- falou ele. Como se duvida- se do que ouviu do castiel. Mas eles não sabem que sou de sangue diferente. Sam tem sangue de demônio nas veias mas eu aqui tenho sangue anjos correndo nas minhas veias, por isso a conexão com castiel, estranho sim, mas quando perguntava para castiel ele não me respondia inventava qualquer desculpa.

- ta bom o papo de gêmeos nerds ai.- falou dean com um pouco de inveja.

Mas ele recebe notificação no seu telefone, de alguém que parece se chamar chuck, era urgente. - hora de pegar a estrada- falou dean pegando a chave do carro.

- ok, já estou pronta- falei desde a hora que cheguei não tirei a mochila das costas.

- blz. Vem comigo vamos botar a mochila no porta malas do meu carro- falou ele abrindo a porta e pegando sua bolsa.- enquanto sam faz o pagamento do motel.

Assim que saimos do motel me deparei com belo carro um impala de 1967, Chevrolet clássico, eu amo esse carro sempre quiz ter um.

- mentira que esse e seu carro.- falei meu olhos brilharam.

- seria mentira se disse-se que não é.- falou ele abrindo o porta malas e colocando sua bolsa- me de a mochila- ele pediu e dei para ele, o mesmo a guardou e se dirigiu para o assento do motorista.

Enquanto eu ia para a porta do assento de traz. Deu o tempo certo para sam voltar.

- sem preparem a viagem vai ser longa.- falou dean. E entramos no carro.

POV. Autora

Espero que tenham, me desculpem qualquer erro e me deem dicas nos comentários de capítulos ou no privado aceito sugestões. Se gostarão não esqueçam de votar e comentar para me animar a escrever mais.🌟


[✓ revisado dia 5 de Abril de 2020]

A Irmã dos Winchesters [1º versão]Where stories live. Discover now