Capítulo 12

2.1K 206 26
                                    

Abraçando seu verdadeiro eu

Capítulo 12

Surpresas

Harry foi acordado por uma batida na porta, ninguém costumava fazer isso, ele sempre acordou cedo. Ele tinha dormido? turva olhando ao redor, antes de lembrar que ele não tinha um relógio aqui, então um rápido 'Tempus' revelou que eram apenas sete horas. Bocejando cansado, ele deslizou para fora da cama e abriu a porta com cautela, piscando surpreso quando Voldemort estava do outro lado. Normalmente, ele apenas fazia os elfos domésticos virem buscá-lo.

"Aqui," Voldemort declarou bruscamente empurrando um grande pacote em seus braços.

Harry curiosamente o rasgou, ambas as sobrancelhas se ergueram em surpresa, roupas? E aquilo era um coldre de varinha? O que diabos estava acontecendo? Voldemort não tinha acabado de comprar roupas para ele? Ele estava usando seu uniforme escolar que, reconhecidamente, estava ficando cada vez mais apertado devido ao fato de que ele engordou tanto com o consumo de sua nova poção e as outras que Voldemort o fez tomar, assim como a comida que ele estava comendo aqui. . Chegou ao ponto em que ele estava realmente tendo que usar seus primos de novo, apenas encolhidos um pouco para caber em seu corpo, graças a um feitiço útil que ele encontrou. Honestamente, ele estava se transformando em Hermione cercada por tantos livros, e realmente capaz de lê-los sem um único julgamento. Na verdade, Voldemort parecia se divertir lendo livros que Dumbledore consideraria 'sombrios'.

"Hum... por que você me comprou roupas?" Harry estava muito atordoado (para não mencionar cansado também) para sequer colocar suas respostas sarcásticas em ação, em vez disso, ele apenas fez a pergunta em sua mente.

"Eu não quero um bruxo vestido com roupas sujas de trouxa na minha mansão," Voldemort zombou, ele nem queria examinar muito de perto por que ele tinha feito isso também. Ver o menino vestido com aquelas roupas nojentas de segunda mão o enfureceu, o deixou no limite, era difícil o suficiente não ir lá e acabar com a vida dos Dursley, mas não, a morte era boa demais para os gostos deles. Ele queria que eles sofressem infinitamente por prejudicar um mago - ele queria fazer deles um exemplo. Além disso, se algum de seus Comensais da Morte o visse vestido assim... bem, eles poderiam pensar a ideia errada - que está perfeitamente certo torturar o garoto. Não, se ele quisesse que eles interpretassem bem, Potter precisaria vestir o papel e interpretá-lo também.

"Bem, eu não vou discutir com isso," Harry disse sorrindo ironicamente, "eu queria comprar algumas roupas por anos"

— Então por que você não fez? Voldemort perguntou condescendentemente, o garoto sabia que tinha o dinheiro então não podia ser isso.

"Começar com?" Harry disse pensativo enquanto colocava o pacote em sua cama, “Eu tinha a impressão de que eu só tinha um único cofre para me ver durante meus anos em Hogwarts. O fundo fiduciário que eles criaram, foi só quando fiz algumas leituras para o torneio que percebi o que era e que, quando tivesse idade, teria mais dinheiro para gastar do que esperava. Isso e eu não queria arriscar meus parentes descobrindo que eu tinha dinheiro, seu desgosto por todas as coisas mágicas provavelmente não contaria meu dinheiro.”

"Lendo? Você quer dizer que um goblin não explicou tudo isso para você? Voldemort franziu a testa, nada era simples quando se tratava de Potter?

“Eu só estive em Gringotes uma vez,” Harry deu de ombros, “O resto do tempo alguém foi por mim. Na verdade, eu nem tenho minha chave.”

Abraçando Seu Verdadeiro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora