Capítulo 77

1.1K 149 33
                                    


Abraçando seu verdadeiro eu

Capítulo 77

"Você bebeu os membros da sua Ordem com a poção?" o Ministro recomeçou, sentindo-se um pouco quente. Ansiedade e suspeita pulsando dentro dele, isso era muito maior do que ele temera a princípio... como ele disse aos outros ministros que... que a guerra tinha sido um ato deliberado... que eles haviam perdido centenas de milhares de pessoas por nada? Ele não estava ansioso por isso, ainda poderia causar um incidente internacional. Ele precisaria discutir isso com Bones, ele precisava de conselhos. Francamente... o pensamento de ter que fazer isso o fez querer deixar o escritório e fazer disso o dever de outra pessoa. Embora o ministro anterior da magia... bem, eles realmente enterraram suas cabeças na areia. Ele não podia arriscar que tal coisa acontecesse novamente, porque se eles tentassem varrer para debaixo do tapete, só aumentaria o caos.

"Sim,"

"Pelas bolas de Merin," Charlie engasgou, com medo. "Precisamos chegar ao St. Mungus", eles passavam a maior parte de seus dias lá, ao lado do pai. Ele ainda não tinha acordado, mas os curandeiros disseram que não é uma surpresa... que ele pode simplesmente não querer acordar.

"Eu teria notado se ele usasse isso em mim, eu posso ver magia, eu teria notado ele usando nos outros..." Bill protestou, aliviando Charlie de volta para baixo.

"Você não percebeu que a magia do papai não estava certa em todas as nossas vidas! Pode haver algo seriamente errado com suas habilidades!" Charlie argumentou, não querendo confiar nas habilidades de Bill.

Bill se encolheu, olhando para o chão, inalando bruscamente, "Tudo bem," ele entoou derrotado, "Nós vamos ser examinados... Rony e Ginny também." Ele desejou que seus pais tivessem pensado em ter um seguro de vida, mesmo que fosse o mais barato disponível. Isso os teria ajudado significativamente. Ele não conseguia nem pensar em sua mãe sem ficar doente do estômago. "Eu me pergunto... se ela está drogada há tanto tempo... talvez não tenha sido suas ações." Soando mais do que um pouco esperançoso.

"É possível," Charlie disse, soando um pouco mais animado, "Merlin só sabe o que ele fez com todos nós." Olhos se fechando quando ele balançou a cabeça, Dumbledore tinha estado por perto com bastante frequência na infância deles... realmente era doentio.

"Isso não é verdade," Severus retorquiu, franzindo a testa em preocupação, "Ele está fugindo da poção... ou ele realmente acredita nisso... porque eu sei de fato que não fui drogado. Nem naquela época e nem agora."

Harry e os outros lhe deram um olhar curioso, perguntando-se por que ele teria sentido a necessidade de se testar.

"Foi depois que descobrimos sobre o 'Mea Culpa' meses atrás," Severus confessou, "Eu também tenho checado o sangue de todo mundo... mas ainda não consegui falar com todo mundo."

Antes que alguém pudesse responder, o ministro falou. "Todos os membros da Ordem?"

"Não,"

"A maioria dos membros da Ordem?"

"Sim,"

"Eu vou assumir que foi em comida e bebida?" o ministro deduziu, é claro, que era uma maneira de garantir que quase todos o recebessem, mas não ter cem por cento de certeza de quem exatamente bebeu o suficiente para que ele tomasse.

Abraçando Seu Verdadeiro EuWhere stories live. Discover now