Capítulo 79

1.1K 141 7
                                    


Abraçando seu verdadeiro eu

Capítulo 79

Harry caminhou por Hogwarts, o espelho seguindo de perto atrás dele enquanto esperava Sirius e Remus atenderem sua ligação. Em suas mãos ele tinha o mapa, que há muito tempo havia sido devolvido a ele após a missão de capturar Dumbledore. Era precioso para ele, e por isso não foi surpresa que o Lorde das Trevas garantiu que fosse devolvido rapidamente. Falando em Voldemort, ele estava seguindo de perto, mas não perto o suficiente para ser capturado na chamada do espelho. Ele não queria suportar Black e Lupin novamente tão cedo.

"Harry! Desculpe, acabamos de entrar, como foi?" Sirius perguntou, seu tom e rosto ficando sombrios só de ver o olhar no rosto de Harry. "Ok... o que aconteceu?" qualquer felicidade que ele teve evaporando no rosto de seu afilhado de tal maneira.

"Ele foi considerado culpado," Harry explicou, "Ele... uh... ele também explicou porque ele estava fazendo o que estava fazendo... especificamente para mim." Eles mereciam saber antes que os malditos jornais lhes dissessem.

"Ok, deixe-me adivinhar... a profecia?" Sirius perguntou sarcasticamente, balançando a cabeça, "Maldito estúpido velho tolo."

"Oh, você está tão errado, seria risível se não fosse tão... doentio," Harry suspirou, ele realmente não queria ter que passar por tudo isso de novo.

"Por que você está em Hogwarts? Você está seguro?" Remus perguntou, aquele que notou Hogwarts passando ao fundo.

"Fawkes foi enjaulado, por Dumbledore, eu vou buscá-lo, antes que os Aurores o façam", o impensável e libertá-lo... apenas no caso de ele ser forçado a ser leal a Dumbledore por causa de Merlin, a última coisa que eles precisavam era que Fawkes ajudasse ele a fugir. Não, Fawkes não seria libertado até que eles soubessem com certeza que ele não estava sendo controlado.

"Ele fez algo assim com uma fênix?" Remus engasgou, horrorizado com o que estava ouvindo. Uma criatura tão pura e majestosa sendo tratada de forma abismal era tão errado.

"Ele fez," Harry concordou, andando em um ritmo rápido.

"Esqueça isso, me diga o que aconteceu, algo aconteceu, Harry você está... profundamente perturbado com o que aconteceu..." Sirius disse, capaz de ler seu afilhado melhor do que nunca.

"Eu sabia que não deveríamos ter ido embora de novo," Remus disse amotinado, sentindo como se tivessem decepcionado Harry mais uma vez. Apesar do fato de que foi Harry convencendo-os que os fez partir em primeiro lugar. Harry não queria que eles tivessem suas férias manchadas por Dumbledore... e eles estarem lá não mudaria o veredicto. Tudo muito correto... mas Harry obviamente não estava lidando bem com isso.

"Você não... nunca se perguntou por que meus pais ficaram juntos?" Harry perguntou, subindo mais escadas, sem encontrar seus olhos.

"Por que nós faríamos isso?" Sirius riu, "James estava bravo com Lily desde o momento em que a conheceu..." eles tinham onze anos de idade, não tinha sido esse tipo de amor, é claro, mas com o tempo se tornou isso.

"Sim... mas Lily estava brava com James?" Harry retrucou sério, olhando para eles enquanto finalmente contornava o corredor, mais perto agora do antigo escritório de Dumbledore.

Abraçando Seu Verdadeiro EuDove le storie prendono vita. Scoprilo ora