Capítulo 13

1.8K 212 10
                                    


Abraçando seu verdadeiro eu

Capítulo 13

Sugestões e treinamento

Harry vagou pela mansão, pensando em tentar deixar o complexo só para ver o que aconteceria, mas ele rejeitou a ideia. Ele não queria perturbar o status quo. Ele ainda não conseguia acreditar que Voldemort tinha realmente lhe dado um presente, por assim dizer, ele nunca havia mencionado isso, mas lhe deu um aceno de aprovação quando o viu vestido com um 'traje de bruxo adequado', embora Harry tivesse que admitir que ele parecia bom neles. Ele não era nada vaidoso, não se importava com sua aparência, mas era bom estar com roupas que lhe serviam e ajudava pelo fato de que ele não parecia um idiota em roupas cinco ou seis tamanhos maiores . Voldemort não estava aqui de qualquer maneira, ele estava um pouco surpreso por não ter ficado confinado a um quarto, mas isso acontecia quando alguém vinha, não quando ele saía, pelo menos para seu conhecimento.

Abrindo a porta do refeitório, ele congelou quando viu Grant e Barty sentados lá, pela aparência das coisas que eles estavam discutindo algo pesadamente, pergaminhos espalhados pela mesa. Ele ainda estava aborrecido com Grant por soletrar aquela poção em seu estômago sem o seu consentimento, embora provavelmente o tivesse salvado de ser amaldiçoado com um Crucio.

“Harry,” Grant disse, acenando com a cabeça respeitosamente, “Você parece consideravelmente melhor,” especialmente por apenas três semanas de nutrição adequada e as poções, elas não deveriam ter funcionado tão rápido. Talvez fosse algo a ver com ele estar em roupas adequadas? Mas não, não era possível que ele pudesse ver que Harry realmente tinha carne em seus ossos agora, ele não era apenas pele e osso. Talvez ter Harry nessa conversa beneficiasse Bartemius.

"Para um prisioneiro, você quer dizer?" Harry afirmou com um sorriso torto no rosto, encontrando diversão no olhar ferido em seu rosto, mas era difícil dizer que emoção era.

Grant limpou a garganta sem jeito, enquanto Barty apenas ria de diversão, o garoto sabia muito bem que não era um prisioneiro, os verdadeiros prisioneiros estavam sob essa mesma mansão que ele gostava de sua atitude. O Lorde das Trevas obviamente decidiu virar Harry Potter para o lado deles, ele os viu duelando e realmente sentados conversando sobre todas as coisas, era realmente surreal.

“Como você se recuperou tão rápido?” Grant perguntou: "Por favor, sente-se, vou fazer um diagnóstico sobre você."

"Acho que não," Harry disse estreitando os olhos, ainda ardendo desde a primeira vez que se encontraram.

"Nosso Senhor exige isso", acrescentou Grant sério, ele obviamente queria ter certeza de que Harry estava se recuperando completamente.

"Seu Senhor," Harry emendou, Voldemort não era seu Senhor, ele não tinha mestre e não queria um, já foi ruim o suficiente lidar com Dumbledore por anos ele não permitiria que ninguém mais o manipulasse ou lhe dissesse. o que fazer. Mesmo assim, ele se aproximou e se sentou, estava entediado e essa foi a única razão pela qual pensou resolutamente consigo mesmo.

"Muito bem, meu senhor", concedeu Grant, ainda esperando ansiosamente por permissão.

“O que acontece se você não receber um diagnóstico?” Harry perguntou astutamente, olhos verdes brilhando assustadoramente, ele já sabia a resposta para isso, mas gostou de deixar Grant pálido.

Abraçando Seu Verdadeiro EuWhere stories live. Discover now